Todos estavam exaustos daqueles cercos sem sentido, já era o terceiro em um curto período de tempo. Toda Gusu e YunmengJiang estava unida para proteger Lan Wangji e Wei Wuxian, mesmo depois de ter salvado todos na época que Jin Guangyao armou para eles na colina da sepultura 5 anos atrás, Se uniram com algumas novas seitas para acabar com Wei Wuxian, por sabe se lá qual motivo. E é claro que Lan Wangji jamais deixaria alguém matar seu esposo.
Lan Qiren estava exausto, já havia tentado dialogar com todas aquelas seitas, mas ninguém cedia, ele acabou sendo ferido mas não desistiria de lutar pelo seu sobrinho, e mesmo que não admitisse sentia medo que alguém matasse Wei Wuxian.
Wei Wuxian não era fraco, mas o corpo de Mo Xuanyu
Jamais se compararia ao seu verdadeiro, e Wei Wuxian sabia disso. Estavam todos exaustos, Wen Ning fazia o que podia para segurar ataques vindo na direção do casal, mas não era suficiente, eram muitos inimigos , cadáveres para todos os lados, e o cheiro de sangue impregnava o local.Jiang Cheng parecia exausto, a tempos que não usava Zidian por tanto tempo seguido (desde a campanha para destruir a seita dos Wen), já estavam lutando a 2 dias. Todos já estavam no limite, energia espiritual estava escassa. Mas eles não cederiam, jamais cederiam.
Ele já havia ajudado no cerco contra Wei Wuxian uma vez, não desistiria de proteger seu irmão dessa vez, ele estava do lado certo , mesmo que custasse sua vida! Ninguém encostaria em seu irmão, ninguém mataria Wei Wuxian, ele não iria sofrer aquela dor novamente, e seu irmão merecia ser feliz.
Lan Wangji não saia de perto de Wei Wuxian e Lan Sizhui , protegendo-os e garantindo que ninguém fizesse mal para sua família.Lan Qiren havia caído, e havia muito sangue jorrando de sua boca fazendo Wei Wuxian gritar em desespero, há muito a relação deles havia melhorado eles agora eram como pai e filho.
"Qiren" Wei Wuxian, Lan Wangji e Lan Sizhui já estavam em desespero indo ao local que Lan Qiren se encontrava caído, nesse meio tempo alguns inimigos perceberam que eles estavam distraídos e prepararam flechas para quando eles chegassem até Qiren.
Lan Xichen percebeu imediatamente o que estavam tramando e correu para eliminar aqueles inimigos. Não percebendo que o lugar que ele estava lutando ao lado de Jiang Cheng havia ficado sem proteção.
O mesmo se desesperou quando percebeu que havia deixado Jiang Cheng sozinho. Mas o que ele poderia fazer? Ele sabia que Jiang Cheng era forte, não se deixaria vencer pelos inimigos. Eles dois tinham algo em comum: os dois queriam proteger seus irmãos, e dariam suas vidas por isso.
Por um momento de falta de atenção da parte de Xichen, não percebeu quando um inimigo ia sorrateiro por suas costas com uma espada em sua direção.
Jiang Cheng ao perceber as intenções assassinas correu rapidamente para proteger Xichen, a espada acabou furando seu braço esquerdo e o mesmo gritou de dor ao mesmo tempo amaldiçoando seu inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM VOCÊ AQUI
Teen FictionOnde Jiang Cheng morre em um cerco e Lan Xichen percebe seus sentimentos.