Escrito por: rahmuharara
Notas iniciais: Olá Amores (◍•ᴗ•◍)♡ ✧*。Boatos de que tinham pessoinhas esperando por essa fic 🤭Quero agradecer ao Erami4 por suas ótimas dicas e betagem, a Rafa Yoonieres por todas as capas e banners maravilhosos que ela fez. E também agradecer a Vic e todos que participaram das oficinas de escrita do 2min (inclusive saudades) e que me incentivaram a escrever a história dos dragõezinhos 💜Espero que gostem!!Boa Leitura!
~~~~
Melting Your Heart
Era um dia particularmente normal quando Jimin viu o seu amado pela primeira vez. Foi em uma quarta ou talvez quinta-feira bem no fim do verão, quando os ventos frios já começavam a soprar e as folhas começavam a amarelar, e o Park só se sentiu tentado a se manter enrolado em seu ninho de cobertores e não levantar, um dia daqueles que você imagina que nada de interessante aconteceria.
Exceto que estava prestes a acontecer.
Jimin devia ter tomado como aviso a beleza da noite estrelada que tomou o lugar daquele dia simplório. Elas estavam particularmente brilhantes naquele dia, apesar de que algumas nuvens esparsas estivessem tentando obscurece-las.
Jimin gostava de sair de sua toca para observar as estrelas, e naquela noite não seria diferente, exceto que acabou por se tornar, pois naquela noite que ele outrora considerou comum, Park Jimin conheceu o seu amor.
Dragões não costumam ser seres muito românticos. Sua espécie não busca parceiros ou forma famílias com frequência. Seus instintos os levam a serem individualistas e gananciosos, acumulando tesouros e não os compartilhando com ninguém.
A mãe de Jimin foi uma ômega sem par, que educou sua cria para ser independente e livre, e o próprio Jimin saiu de seu ninho muito cedo, ávido por explorar o mundo e acumular as mais belas e preciosas coisas.
Então ele quase não acreditou na sensação avassaladora que experimentou quando avistou o dragão negro sob o fundo estrelado. Um instinto primitivo se apoderou dele e transformou sua pele em escamas e asas sem que ele ao menos tivesse controle, e quando viu estava se içando ao céu em sua forma de dragão para perseguir o outro.
Um omêga, o Park identificou quando suas asas o impulsionaram com força suficiente para alcançar a linha das nuvens.
O vento lhe trazia às narinas o cheiro de tangerinas e brasas de carvalho que fizeram seu instinto de dragão se agitar em contentamento feliz e impulsionar suas asas mais rápido em direção à forma escura e esguia à frente.
O ômega só percebeu a presença de Jimin quando esse deu uma cambalhota em pleno ar bem em sua frente. Seu objetivo era impressionar o dragão negro, e chamar sua atenção, mas esse apenas bufou antes de sair pela tangente para longe dele. O Park se sentiu frustrado, mas ele era um alfa persistente e não demorou a se recuperar da recusa para voltar a acompanhar o outro dragão.
Dessa vez foi menos incisivo. Voando perto, mas respeitando o espaço do outro. Sem acrobacias ou coisas espalhafatosas, só contente em voar e admirar o ômega, que não pareceu se opor muito a isso, apesar de não enviar a Jimin não mais que alguns olhares antes de seguir voando por entre as nuvens.
E quando o ômega resolveu descer em um rasante para pousar num planalto, Jimin o seguiu. O dragão negro pousou com graça felina e se empoleirou sobre uma pedra para observar o Park de longe com seus olhos afiados, avaliando se o alfa seria uma ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar o Seu Dragão | Yoonmin
FanfictionA coisa mais preciosa para um dragão é o seu tesouro. Para Jimin essa foi a sua verdade por muito tempo, como um dragão alfa tudo que importava para ele eram as preciosidades que ele acumulava em sua caverna. Isso até ele conhecer um ômega opinioso...