Escrito por: rahmuharara
~~~~
Draco Dormiens Nunquam Titillandus
Não intimidado com o tamanho da pilha de ossos e armaduras vazias que decoravam a entrada para o lar do casal de dragões, mais um "nobre e corajoso" cavaleiro se arrastava por sobre as pedras enegrecidas para enfrentar as terríveis feras e seu tesouro pilhar.
Ele esperou o dragão alfa deixar o ninho, crente de suas habilidades em derrotar um ômega sozinho, e rastejou sorrateiro para dentro da caverna, andando devagar para não fazer barulho e espantar os morcegos que viviam no teto da ante caverna e assim não acabar por avisar o ômega de sua chegada.
Quando se deparou com o interior do covil dos dragões não conseguiu controlar o ofego espantado.
Ele estava diante do maior tesouro de dragão que já vira, pilhas e pilhas de joias com gemas enormes e todos os tipos de metais valiosos, ouro e prata em profusão espalhados por todo o chão, pressionados contra as paredes, rubis, diamantes, esmeraldas e todos os tipos de pedras preciosas, algumas das quais ele nem mesmo sabia o nome. Logo ele seria o homem mais rico que existiu, ficou tão animado que não conseguiu controlar sua gargalhada borbulhante de realização.
Para sua sorte, o som não perturbou o morador daquela caverna, e ele conseguiu ser furtivo o suficiente para não alertar o monstro e encontrou o ômega adormecido no ninho.
Quando viu o inchaço no abdômen do dragão negro, ele animou-se ainda mais. Uma vitória garantida: um ômega adormecido e grávido, ainda por cima.
Ele estaria muito pesado para voar e muito lento para se esquivar de investidas, sem seu alfa para defendê-lo o ômega nunca teria chances.
Seria muito fácil matá-lo e pilhar o tesouro.
Então com um brado corajoso e a espada em punho ele correu em direção ao ninho.
O dragão abriu um dos olhos preguiçosamente e encarou o cavalheiro com seus afiados olhos dourados.
Mas o homem não perdeu a bravura e seguiu correndo para atacar, brindando um grito de guerra ancestral para besta com todo o fôlego do seus pulmões enquanto avançava.
Só para ser detido por um sopro de fogo que o varreu para fora da caverna onde ele encontrou seu lugar de glória como uma adição à pilha de ossos.
E tendo dado fim ao incômodo humano estupido, o ômega apenas bufou entediado e voltou a dormir.
~~~~
Notas finais: Obrigada a todes que leram ٩(๑> ₃ <)۶♥
Essa é minha fic de despedida do 2min
Espero que ela tenha feito Jus a essa despedida. Agradeço a todos os meus coleguinhas do 2min, a todos que me ajudaram a me tornar uma escritora melhor e a todos os leitores que leram minhas fics aqui do projeto💕
Com amor, Rise 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar o Seu Dragão | Yoonmin
FanfictionA coisa mais preciosa para um dragão é o seu tesouro. Para Jimin essa foi a sua verdade por muito tempo, como um dragão alfa tudo que importava para ele eram as preciosidades que ele acumulava em sua caverna. Isso até ele conhecer um ômega opinioso...