Noite da Véspera de Natal,
Sítio dos Monkey D.
10:35 PM— Chupa a cabeça da minha pika... — Foi inevitável que os mais novos ali começassem a cantar assim que a batida da música de Zeca Pagodinho começou a tocar, e é claro que os mais velhos começaram a se sentir constrangidos. — Vem me dar uma mamada...
— Gente, por deus... Nós estamos no dia 25 de dezembro, é aniversário de Jesus. Hoje é um dia santo. — Mihawk disse tentando acalmar os mais novos.
— Na verdade amor, hoje ainda é dia 24... Tá moscando? — O ruivo falou. — Vem me pagar um babão. — O maior disse abraçando o namorado. — Se morder vai levar um ‘socão. — No instante em que o ruivo disse isso, ele se esquivou de uma possível facada que levaria do olhos de gavião, o advogado que tudo vê.
— Ruivo, se você falar isso mais uma vez, eu vou foder você. — Mihawk disse sério.
— Mas não era aniversário de Jesus, senhor “Hoje é um dia santo” ? — Crocodile perguntou. — Chupa o meu pau, lambe meu ovo, e a virilha, vai com calma minha filha... Porque eu não quero gozar. — O mais alto começou a provocar gritando no ouvido de Mihawk, que apenas revirou os olhos.
Tudo bem, o “olhos de falcão” detestava festas em família. Primeiro que todo ano era a mesma palhaçada... Um amigo secreto (que estava mais para inimigos declarados) que tinha como valor 100 reais no máximo por presente, com a família Newgate de convidada (tudo bem que Garp não gostava nem um pouco, mas desde que Ace começará a se relacionar com Marco, filho mais velho de Edward Newgate, a presença da insuportável família, na opinião de Garp, era mais do que corriqueira) todo ano, a família Donquixote (Law, Doflamingo e Corazón) e com alguns amigos a parte. Sempre próximo a meia-noite, os mais velhos já estão enchendo a cara, alguns amigos do Garp apareciam (Sengoku, Tsuru, Kuzan, Akainu, Fujitora e o Borsalino), Zeff e Sanji são os encarregados pela comida, Luffy e Ace são sempre os DJs das festas, todavia esse ano os bonitos foram proibidos de escolher as músicas “É poluição sonora demais para dois dias e eu nem comecei a falar das asneiras que eu sou obrigada a ouvir no Ano Novo.” disse Sabo uma vez. Não que eles não escutassem funk (embora Mihawk não fosse um grande apreciador do gênero), mas para todo mundo ali era demais, em plena meia noite do dia 25/12 escutar um... “Deu meia noite eu sumi, o coro tá comendo, Meia noite eu sumi, o coro tá comendo. Geral soltando fogos e eu fodendo, fodendo”... ao menos eles tinham noção. E Mihawk? A cada ano que passa, o advogado sente mais e mais vontade de pegar a herança que seu falecido avô – Ryuuma, havia deixado para ele e sumir... Mas não era tão sem noção assim, tinha dois filhos (uma mais velha que quase nunca parava em casa e um mais novo desajuizado que se perdia andando em linha reta), que mesmo maiores de idade não saiam do seu encalço, ou como o velho Garp gosta de dizer “Eles gostam de ficar embaixo das asas da mamãe”, tinha o ruivo (filho de Garp), seu maldito namorado... (não entendam o moreno mal, era apenas força do hábito chamar Shanks assim) e a coisa mais preciosa de sua vida, sua netinha, Otoko.
— Pai, você viu que o ruivo fez um “chevette”? — Zoro chegou com uma cerveja na mão. Como seu filho tinha tanto mal gosto para bebida?
— Ele construiu um carro? — Mihawk perguntou.
— Não... — Disse Zoro segurando a risada, não queria apanhar do seu pai na frente do sombrancelha de arame e do seu sogro. — Chevette é uma “nova” bebida, você congela água de coco e depois abre a caixinha e joga corote por cima. Vai querer? — Perguntou para o pai, mesmo que já imaginasse a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Datas comemorativas &problemas familiares...
FanfictionEssa família é muito unida, e também, muito bagunçada. Onde uma família brasileira se reune todo 25/12 e causa mais do que deveria. © aalliyah • os personagens não pertencem a mim, pertencem a obra "one piece"; • one shot (um capítulo) "familiar", c...