THE JUDGE FROM HELL FANFICTION !
He is my downfall, my only weakness .
𝓢OUNDTRACK !
I. Lilith, Saint Avangeline II. Lana Del Rey, White Mustang. III. Lana Del Rey, Ultraviolence. IV. Lana Del Rey, Young And Beautiful. V. Lana Del Rey, Sad Girl. VI. Billie Eilish, Watch. VII. Billie Eilish, Ocean Eyes. VIII. Billie Eilish, WILDFLOWER. IX. Gracie Abrams, I Love You, I'm Sorry. X. Lady Gaga & Bruno Mars, Die With A Smile. XI. Lady Gaga, Bloody Mary. XII. Lady Gaga, Paparazzi. XIII. Lady Gaga, Alejandro. XIV. Lady Gaga, Bad Romance. XV. Eminem & Rihanna, Love The Way You Lie. XVI. Noah Cryus, Again. XVII. Beyonce, Haunted. XVIII. Alessia Cara, Here. XIX. Astrid S, Hurts So Good. XX. Addison Rae, Diet Pepsi.
✷ ✷ ✷
ENEMIES AND LOVERS ! WEAK SOULS
HAN DA-ON x OC. FEMALE . . .
A MORTE ( JU-GEUM ) nunca falha em julgar as almas que colhe, até que, ao levar incorretamente a alma de uma mulher morta para o Inferno, comete um erro irreparável. Como punição, ela é enviada para a Terra com uma nova missão: coletar as almas de dez pecadores e enviá-los para o Inferno, punindo-os severamente pelos seus atos. No entanto, o seu caminho cruza-se com HAN DA-ON, um policial comprometido com a justiça. Há 25 anos, ele foi o único sobrevivente de um massacre que vitimou toda a família, e a Morte foi a responsável por levar todas as almas, menos a dele.
Agora, as vidas de ambos entrelaçam-se novamente, e enquanto ela cumpre a sua missão, Da-on tenta descobrir a verdade sobre o passado e sobre a estranha mulher que parece assombrá-lo. Por entre a justiça e a condenação, uma atração inesperada surge, colocando em risco quer a missão da Morte quanto a própria alma do policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗲𝗮𝗸 𝘀𝗼𝘂𝗹𝘀 ✷ 𝗁𝖺𝗇 𝖽𝖺𝗈𝗇
FanfictionHe is her downfall, her only weakness. THE JUDGE FROM HELL by staesme 2024