O começo da pegação

110 4 1
                                    

Tudo começou quando willow e towak se encontraram, de primeira impressão pony disse que ela era uma egoista, que não ligava para as pessoas e so queria seu proprio bem, mas Towak não achava isso, quando a viu sentiu algo forte, mas não sabia demonstrar seus sentimentos, poderia demonstrar amor a alguem que seus amigos odiavam? O Pony decidiu ir salvar sua zebra, então seguimos as pegadas de minha futura esposa (que inclusive eram lindas). Ao chegar lá a gente foi até a sala da Zebra e tivemos que a abandonar por que ela estava com um arranhão de infectado. O Pony escapou a minha frente, porém quando eu ia sair Willow apareceu na minha frente sem me deixar qualquer saída. ela não estava com armas, estava me encarando, eu não sei oq ela queria, mas eu sei que ela sabia o q eu sentia, era um amor profundo,logo, depois de um longo silencio meu aliado pony me chamou preocupado, então a dei as costas e voltei para safe place e me dei conta de que tinhamos realmente perdido a zizzy, mas não pude me esquecer o jeito que willow me olhava. Fiz minha rotina da noite e vesti meus pijamas de lobinhos para combinar com minha touca que antes da infecção eu usava nas lives. Me deitei na cama e entrei num paraíso, pensando no quão bonita Willow era. Meus batimentos aceleraram na mesma hora que lembrei dela me encarando, eu não sei dizer exatamente qual sentimento ela descrevia no rosto, apenas sei que sentia um grande frio na barriga e que era muito bom. No outro dia, acordei com barulhos altos, estavam atirando na base, logo levei um susto e me reuni com todos os outros para escaparmos, me dei de cara com um infectado e tomei um susto, por sorte conseguimos ir todos vivos até a saída, mas lá estava ela com seu grupo, meu coração mais uma vez congelou, apenas restou em mim a pergunta "por que você esta fazendo isso, eu sei que vc tem um motivo" tudo que eu queria agora era saber o por que ela fazia isso, e por que não tinha me atacado da ultima vez, ela estava apenas me fazendo de idiota? Não...eu sei oq ela estava sentindo. Eu sabia que no fundo, o que ela estava sentindo era ciúmes, eu sei que ela me viu fazendo aquilo tudo pela Zizzy. Provavelmente pensou que eu gostava dela, mal sabia ela que eu estava fazendo isso porque o Pony insistiu muito e para poder ter uma chance de me reencontrar com ela, o que realmente aconteceu.
Ela nos prendeu a todos, porém me separou da cela dos outros, eu fiquei muito confuso, porém aceitei calado, um tempo depois ela me disse que tinha algo pra me falar, por isso me colocou em uma cela separada da dos outros...

Ela me colocou na cela, depois disso me perguntou com uma voz baixa e com tom leve de raiva, então me perguntou qual era minha relação com zizzy, eu não entendi de inicio, mas disse que eramos grandes amigos, ela olhou para os lados depois de eu o dizer, eu a perguntei por que ela estava fazendo isso conosco,então tive um susto quando ela começou a lacrimejar enquanto olhava seu cachecol, eu não sei o que aconteceu, mas naquele momento eu apenas a abraçei e ela me contou tudo, desde seu irmão até sobre o doggy, quando percebi ela estava retribuindo meu abraço chorando em meus ombros, eu me senti caloroso, so queria estar com ela assim para sempre.

Escutamos passos então rapidamente ela se afastou de mim e colocou sua cara brava novamente. Vimos que era Zee e Zuzy, e aparentemente elas libertaram todo mundo, o que não fez Willow nada feliz. Ela viu o Tigry e obrigou ele a tentar atirar no Pony com uma de suas facas, ele apenas tremeu e saiu correndo já lacrimejando, como se ele tivesse ouvido algo que não queria vindo da Willow e não a quisesse mais obedecer.
Willow então já brava falou:
-Merda, esse tigre inútil é um chorão e não faz nada direito! Devia ser a decepção da família!
Após essa fala ela mirou no Pony que rapidamente olhou pra trás com o som do tiro, porém antes dela atirar eu apareci bem na frente, assim levando com o tiro e a última coisa que escutei foi "não, por favor, você não pode me abandonar também, eu não posso perder você também"

Eu simplismente não sei por quanto tempo apaguei, so sei que, quando acordei, eu apenas vi uma imagem embaçada dela, suas lagrimas jorravam em meu rosto, ela percebeu que tinha abrido os olhos, então ela mostrou uma cara de felicidade, eu nunca tinha a visto assim, me abraçou com todo cuidado que tinha, ela falou "não faça essas besteiras idiota!...você se preocupa mais com a vida dele do que continuar junto a mim?"
Então as lagrimas voltaram a correr, eu sem perceber estava sorrindo junto a ela, retribui o abraço, mesmo estando ferido assim aquele era o melhor dia da minha vida

Meu corpo doía imenso e willow pediu pra eu não me mexer muito.
Eu rapidamente falei que estava com fome então ela falou impressionantemente com simpatia para o Pony ir buscar a bandeja de comida que ela mesma tinha feito para mim.
Eu não sabia o que esperar já que ela não me conhecia direito e eu não fazia a mínima ideia se ela cozinhava bem, o que me fez bem ansioso mas receoso. Eu acabei por cochilar um pouco antes do Pony chegar com a bandeja, já que o lugar era muito grande, e pra minha surpresa willow estava chorando novamente, com medo de ter feito alguma besteira e eu ter desmaiado.
Finalmente um tempo depois Pony chegou com a bandeja, willow explicou que o Pony só ainda estava com ela pra ajudar a cuidar de mim e saber do que eu gostava, e que não era da melhor das cozinheiras mas fez com todo o amor e carinho que tinha para mim, então eu vi a bandeja cheia de comidas que eu amo, isso apenas me fez pensar em quanto eu estava apaixonado por ela

Quando terminei o prato ela estava olhando pra mim ansiosa...

Continua

ESSA DESGRAÇA TEM 1000+ PALAVRAS VEI ALSKWKKSKWKS!

Enfim, lembrem-se que isso é pura ironia nada aqui é verdade KWKSKKWKSK 🥲🥲🥲

Enfim, eu e a Willow debatendo se postamos ou não

Enfim, eu e a Willow debatendo se postamos ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu humano de estimação 🥵🥵 (YTowakGB x Willow) Onde histórias criam vida. Descubra agora