✦⸼࣪⸳ ❱ 010

1.3K 133 9
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

O barman voltou com duas taças de champanhe me entregando em seguida, agradeci ao homem e voltei aonde Alissa me esperava junto com meu primo Jack, avistei Jack conversando com uma amigos dele e me aproximei sentindo falta da presença de Alissa.

- Jack você viu Alissa? - perguntei ao loiro que tirou sua atenção dos homens e virou para mim franzindo a sombrancelha e olhando em volta do salão.

- Ela disse que ia ao banheiro só que já tem 10 minutos que ela foi e não voltou, deve estar perdida ou a fila está imensa, porém tem diversos banheiro nessa casa o que é difícil ter fila né?!

Olhei em volta também do salão tentando achando alguma figura parecida com Alissa, me preocupei por Alissa não conhecer nada aqui. Jack voltou a falar com seus amigos e eu fiz questão de ir atrás de Alissa, fui no banheiro mais próximo de onde estávamos e vi uma umas mulheres encostadas na parede ao lado da porta do banheiro suspirando cansadas.

- Com licença, tem gente aí dentro? - Claro que tem né Vinnie, mais que pergunta.

- Um casal entrou ai dentro já faz quase 10 minutos e estamos apertadas para ir ao banheiro, os outros estão ocupados também. - A mulher bufou batendo na porta, a maçaneta foi girada e a porta aberta saindo um homem de dentro acompanhado de uma garota loira, suspirei aliviado por não ser Alissa, dei meia volta indo quase indo até onde estava ao lado de Jack quando vi Alissa descendo as escadas com a roupa um pouco amarrotada, tentei afastar os pensamentos da minha cabeça, Aaron descia logo atrás da garota. Alissa não me viu ela seguiu o caminho voltando aonde estávamos antes, esperei ela ir até Jack e fui até eles sorrindo fraco.

- Aqui está sua bebida. - entreguei a ela que sorriu fraco pegando a taça e a levando até os lábios bebendo quase o líquido todo. - Vai com calma ai.

- Preciso de uma bebida mais forte que essa. - disse esvaziando o a taça toda e indo até bar. Dois minutos depois ela voltou com uma taça maior de uísque. A mesma bebeu até o meio da taça e apoiou a taça no balcão sentando no sofá ali.

{...}

Eram duas da manhã e a festa ainda rolava, Alissa bebeu apenas mais uma taça de uísque depois e bebeu a festa toda água enquanto eu bebia um uísque mais fraco para não ficar bêbado e não conseguir ir viajar na manhã seguinte. Estávamos nos despedindo de Jack para irmos embora, Aaron veio em nossa direção se despedindo de Alissa primeiro sussurrando no ouvido dela e a abraçou, a mesma retribuiu e se despediu do garoto, o moreno apertou minha mão e me abraçou.

Aaron não era um amigo de se confiar igual Jordan, o homem pegava todas as mulheres mais bela de seus amigos ou as ex's dele. Porém eu tinha uma amizade com ele por conta da minha ex mulher que era irmã dele. Nos aproximamos muito no meu casamento, Aaron e eu éramos como irmãos até ele ir para o lado de solteiro e começar a pegar todas as mulheres esquecendo de todos a sua volta.

𝗠𝗬 𝗕𝗢𝗦𝗦 - vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora