Capitulo 4 - Dragão Imperador Vermelho

59 6 0
                                    

Capitulo 4 – Dragão Imperador Vermelho
 
 
 “Ola Parceiro”
 
   “Quem disse isso? Falou Feng Quing Com Um Pouco De Medo e Susto
 
 “Meu nome é Dgrain, mas todo me chamam de DRAGÃO IMPERADOR VERMELHO”
 
 Assim que Dgrain fala isso, um forma gigante de um dragão vermelho, aparece na minha frente, eu tomo um susto e quase que eu caiu no chão.
 
  “Fufufufuf que forma interessante de se mostra na minha frente garoto"
 
  “Uhum, então você vai ser minha besta espiritual?”
 
   “Sim, mas não de graça em troca quando você chegar no rank 50, você deve ir atrás do anel do meu arqui-inimigo, Dragão Imperador azul oque acha?”
 
  Feng Quing que pensa no que fazer, no fim acaba aceitando.
 
  “aceito, mas pode me dizer se você é homen?”.
 
  “fufufuf que interessante, como você é meu parceiro vou lhe dizer sou fêmea, e como você tá fraco não vou poder fala com você sempre, fique mas forte garoto"
 
     Pov Yue
 
  “Uau ele finalmente tá se mexendo, talvez ele já vai abrir o olho?” Fala Yue com expressão Com ansiedade.
 
  “Ele abriu final........, mas oque é isso? Que pressão absurda é essa?”
 
Pov Feng Quing
 
 “finalmente hora de abrir o olho" Exclamou Feng Quing.
 
   [Feng Quing Abre o olho]
 
   “grrrrrr"
 
    Um rugido alto de um dragão que chegou a todas as besta da floresta, que fez todas se ajoelhar-se.
 
   Yue que estava em sua forma de batalha por instinto, Após Ver a forma atrás de Feng Quing Tem Vontade de ajoelhar-se, mas Feng Quing retrai seu poder.
 
  “Jove-eem mestr-e Feng, Qual espírito Marcial é esse?”
 
       Feng Quing olha pra Yue e fala seguinte frase “Dragão Imperador Vermelho”
 
   Feng Quing estava se sentido cansado então pediu pra ir embora.
 
    “Claro que pode jovem mestre, mas antes jovem mestre você não tem desejo de entra da seita da espada celestial?”.
 
 Feng Quing com um olhar um pouco supresso, responde “Sinto Muito Mestra Yuri atualmente não tenho desejo de me afiliar a nada ainda" ;embora eu tenha desejo de vira discípulo da potifa sangrada;
 
   Pov Rias
 
   “Oque foi aquela pressão gigantesca, que quase me fez ajoelhar-se, eu? Um rank 44?
 
    Minuto Depois, Feng Quing Sai
 
   Várias Seitas tentam recruta Feng Quing mas todos foram rejeitados.
 

  Após chega em casa aparece uma mensagem do sistema na frente de Feng Quing

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Após chega em casa aparece uma mensagem do sistema na frente de Feng Quing.
 
 
 

I Reincarnated In The World Of Doulou DaluOnde histórias criam vida. Descubra agora