FINN MIKAELSON
- Rebekah, mandou um beijo pra você.
- Manda outro... Eu vou visita vocês em breve. - falei encerrando a ligação com Caroline.
Suspiro olhando para o vazio da minha sala. Fazia mais de um mês que eu tinha saindo de Nova Orleans, foi para Nova York, Miami e mais algumas cidades.
Mas por agora resolvi me fiquixa em um lugar, e a cidade de Forks foi escolhida.
Forks uma cidadezinha do Condado de Clallam, no estado de Washington com a população de 3.545.
Quase não à sol nessa cidade, o motivo que fez eu gosta mais ainda dela e querer fica, apesar de usa o anel da luz do sol, eu não gosto muito do clima solarado.
Comprei uma casa no meio da floresta, meus únicos vizinhos moram a quilômetros de distância, o que foi um alívio.
( Casa do Finn )
Me levanto e vou até a minha coleção de discos, colocando uma música suave para eu ouvir enquanto preparo meu jantar.
Eu me senti tão relaxando, tenho presentimentos que coisas boas aconteceram comigo nessa cidade.
Estava terminando de preparar meu jantar, quando ouvir o primeiro uivo.
- A..uuuu
Isso foi um lobo?
O uivo parecia de um pedido de ajuda.
- A.. uuuu
De novo o mesmo uivo.
Será que são lobisomens? Ou lobos normais?
Eu devia deixar isso para lá, aqui não é meu território eu não posso ficar me mentendo em assuntos que não são referentes a mim ou à minha família.
Mas os uivos insistiam cada vez mais desperados. Sai de casa não aguentando mais ouvir os pedidos de ajuda.
Fui me guiando pelos uivos, logo pode ver um vampiro que não era da minha espécie, provavelmente era um frio, vampiros que invés de queima no sol, brilha como globos de discotecas.
Muito deles não sabe sobre a minha espécie, por causa de Aro o comandante dos Volturi praticamente os "originais" da espécie dos frios.
Aro tem um ego tão grande que figem que não existem seres mais fortes que ele.
Esse vampiro estava desferido golpes ao um lobo gigante de pelos cinza, quase brancos.
Quando ele jogou o lobo longe e começou a anda devagar até sua vítima provavelmente para apreciar a derrota dele, eu usei a minha velocidade de vampiro e fui até ele e arranquei seu coração ele caiu no chão, fiz uma tocha improvisada e usei meu esqueiro que estava no meu casaco para acender e queimei seu corpo.
Me aproximei do lobo gigante, que agora eu tinha certeza que era uma pessoa porque um vampiro não daria ao trabalho de bater tanto em um lobo normal.
Percebi que seu coração acelerou com a minha aproximação, deduzir que seja por medo de eu fazer algo contra ele.
- Olha, eu posso até leva você em sua forma de lobo, mas é capaz de eu acaba te machucando mais. Se você puder se transforma em sua forma humana será melhor para que eu possa te ajudar. - falei preocupado, olhando os olhos azuis do lobo gigante.
Ele era diferente de Klaus quando estava na forma de lobo, esse lobo era quase duas vez maior que Klaus e pelo que posso ver ele se transforma quando quer, porque hoje não é noite de lua cheia.
Pobre menino estava lutando sozinho provavelmente os uivos eram para chama sua matilha, que não vieram ao seu socorro.
As patas gigantes e a pelagem acinzentada foram sumindo dando lugar ao corpo de uma bela mulher para minha total surpresa.
Sua pele era bronzeada, seus cabelos pretos brilhantes na altura dos ombros, seus olhos na forma humana eram castanhos escuros que olhava para mim cansados sob seus grandes cílios, mas com brilho encantador.
Tirei o meu casaco e enrolei nela e peguei ela no colo estilo noiva, seus olhos logo se fecharam.
Em velocidade de vampiro fui para minha casa.
Ao chega na minha casa, foi direto para meu quarto e a coloquei em minha cama e fui atrás de um kit de primeiros socorros.
Um item que vale relembrar eu não preciso ter, mas por causa da minha bela cunhada controladora que tinha feito eu compra para se algo acontecece. E aqui estou eu com alguns algodões limpando o sangue das feridas da mulher lobo com cuidado.
Ela estava bem machucada, eu não sei se ela tinha o efeito de cura igual dos vampiros, por isso eu cudei o máximo de suas feridas.
Fiz os curativo, com cuidado tirei o meu casaco dela evitando ao máximo a olha-lá não queria ser desrespeitoso com ela.
Coloquei uma outra blusa de mangas longas nela, apesar de sua temperatura ser alta. Estávamos no inverno e tínhamos pegado uma garoa da minha corrida para casa.
Cobri ela com uma manta mais leve caso sua temperatura almentase, desliguei o abajur do lado da cama. E sai do quarto e fui para quarto de hóspede para toma um banho e dormir.
Espero que gostem do capítulo.
Comentem o que acharam.
Bjs ♡♡
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NEW CHANCE | LEAH CLEARWATER
FanficFinn Mikaelson e Leah Clearwater. Leah, foi abandonada por sua matilha da maneira mais cruel. Mas graças a ajuda de um desconhecido, ela novamente sentirá o sentimento da felicidade. Duas pessoas que não tiveram tanta sorte no amor. Mas talvez ao s...