Prólogo

135 13 3
                                    


Apenas três meses de gravidez e já consigo sentir ela se mexendo, Vitor não gosta que eu fale "ela", tem certeza absoluta de que é um menino, sempre sonhou em ter um menino, mas eu queria tanto uma garotinha, sabe... Quando visitava o Éric, anos atrás, Bebeth era pequena, eu fugia a qualquer oportunidade de ver aquela menina, todas as vezes que eu olhava a tristeza que ela tinha pela falta da mãe, me doía tanto, era como se arrancassem meu coração, sentia vontade de abraçá-la, protegê-la, aquele ser tão pequeno que só precisava... de uma mãe.
Nosso relacionamento hoje em dia, depois de tanto tempo é algo bom; não somos as melhores amigas do mundo, mas ela e o Vitor se dão tão bem, incrível como o Vitor consegue conquistar a todos; tudo vai indo bem, apesar dos meus pais ainda estarem presos.
Éric ontem me mandou um cartão postal das férias com a Luiza na Suíça, nós duas já não brigamos tanto, o que não quer dizer que eu goste dela, eu nunca parei de achar que tem algo de errado com essa menina, talvez seja mais uma das mil coisas da minha cabeça. Mas, quem realmente me faz falta é a minha Madalena, convidei ela pra passar uns dias aqui em casa quando meu bebê nascer.
Enfim, estou feliz, nunca pensei amar dessa maneira, olho pro Vitor ao meu lado na cama e não me imagino sem suas carícias quentes, toco em meu ventre e sinto que jamais me sentirei sozinha novamente, me apavora pensar que toda essa felicidade pode acabar.

Felizes Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora