Todos estavam reunidos na sala assistindo à um filme bem clichê de romance. Yuta estava sempre convidando todos para dispersar horas com filmes, jogos e coisas do tipo depois que começou a namorar com Sicheng.
Taeil se sentava ao lado do filho Donghyuck, este que estava com a cabeça apoiada em seu ombro comentando baixinho cenas do filme que achava engraçado.
Logo ao final, como sempre, houve uma cena bonitinha do casal principal se reencontrando e um pedido de namoro envolvendo um beijo bem carinhoso.
Mas o que Moon Taeil não esperava mesmo era Moon Donghyuck.
— Pai, o que é isso? — ele perguntava com os olhos cheios de brilho.
— É um beijo, filho — Taeil apenas ignorou a pergunta estranha e respondeu com naturalidade — Quando você e outra pessoa se gostam vocês fazem isso.
— Sério? — o pequeno Hyuck fez uma carinha confusa e tirou a cabeça do ombro de seu pai.
— Sério, Hyuckie — Taeil o olhou mais confuso ainda.
Neste momento, ninguém da sala prestava muita atenção ao filme, estavam bem mais entretidos com o diálogo entre os Moon.
— É igual o que você e o Tio Johnny fizeram outro dia! — o garotinho sorriu espontaneamente e olhou para os dois que citou e sussurrou a próxima frase não muito baixo — Você gosta do Tio Johnny?
— Donghyuck... — Taeil parecia um pimentão e Johnny, do outro lado da sala, não estava diferente.
Yuta se encontrava boquiaberto enquanto Doyoung, Jungwoo e Sicheng se entreolhavam.
— Ai meu Deus! Desde quando vocês estão ficando? — Chittaphon sorria com a notícia e perguntava animado.
— Donghyuck, você pode ir no quarto procurar o celular do papai? — Taeil sorriu disfarçando a vergonha e o garoto saiu do local.
Assim que os adultos ficaram sozinhos no cômodo, começaram a lotar o casal de perguntas.
Fim.
—
apenas mais uma oneshot, não tenho muito o que comentar
achei essa cena fofa quando escrevi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você gosta do Tio Johnny? - johnil
Fanficonde Taeil tinha um filho não muito discreto e infelizmente teria que lidar com a consequência. Johnil | hyuck!kid #3 - johnil de 69 histórias | 19/12/2021