1-A casa da morte

1 0 0
                                    

1 – A casa da morte

The house of death (A casa da morte) fica em Nova York (EUA). Ela foi construída em 1874 e, muito tempo depois, divida em apartamentos. Contam que nela moram 22 espíritos. Entre eles o famoso escritor Mark Twain, que viveu ali por um ano.

Os que contam essa história dizem que é possível vê-lo acompanhado de seu gato. Os inquilinos dos apartamentos já narraram diversas experiências vividas no edifício. Entre eles estão as Jan bryant Bartell, uma garota que se mudou para lá com seu companheiro em 1957.

Desde o primeiro dia, Jan sentiu uma presença estranha na casa, se sentindo estranha e observada. Uma noite, ao ir à cozinha buscar um copo d’água, ouviu passos atrás dela, mas quando se virou não viu ninguém. Ao voltar, sentiu que alguém roçava seu pescoço.

Esse foi o primeiro de episódios que aconteceram com ela diversas vezes, então começou a escrever um diário de todas as experiências vividas ali. Dias depois, um cheiro horrível começou a emanar do chão.

Um dia, Jan estava cuidando da casa quando viu uma estranha figura humana, uma sombra escura com a silhueta de um homem muito alto e forte. Ela foi para a outra sala e quando viu lançou um forte grito, a sombra estava lá.

Ela perseguia Jan aonde quer que fosse. Ela estendeu a mão para tocá-lo e sentiu frio nas pontas dos dedos, descrevendo-o como uma substância sem substância. Depois de alguns anos, o casal decidiu se mudar, mas Jan escreveu que aquela sombra a perseguiu pelos resto de seus dias.

Jan morreu em circunstâncias estranhas, talvez tenha até cometido suicídio. Seu livro “Spindrift: spray from a psychic sea” foi publicado por seus amigos. No qual ela narra os horrores vividos naquela casa.

Alguns anos depois, em 1987, uma garotinha morreu no mesmo prédio, por causa de uma pancada dada por seu pai. Atualmente, o prédio está vazio, mas seus vizinhos garantem que uma presença maligna vive ali.

Um fotógrafo que mora em frente diz que muitas modelos o procuram para fotos, mas acabam saindo de lá aterrorizadas com o lugar, porque veem o espectro de uma mulher má e  nunca mais voltam

Fim...
<_______________________________>

Oie espero q tenham gostado logo,logo vai ter +

&lt;Histórias de terror&gt;Onde histórias criam vida. Descubra agora