2 – Elisa Lam e o Hotel Cecil
A jovem Elisa Lam fez uma viagem, sem volta, para conhecer os Estados Unidos em 2013. Ela era filha de imigrantes chineses e morava no Canadá com sua família. Ela tinha acabado de terminar a faculdade e estava se preparando para morar com o namorado.
Era uma menina muito doce, meiga, amigável e sociável. Antes de começar uma nova etapa em sua vida, ela queria viajar. E foi assim que chegou em Los Angeles (EUA), onde se hospedou no antigo e barato Hotel Cecil.
Como qualquer jovem turista que deseja economizar dinheiro, ela costumava andar de transporte público. os funcionários do hotel a descreveram como uma moça muito amigável.
Alguns dias depois ela parou de mandar notícias para a família. Ela tinha desaparecido. Suas coisas estavam em seu quarto, mas não encontraram qualquer vestígio da menina.
Seus pais se mudaram para os Estados Unidos para investigar o desaparecimento da filha. Realizaram inúmeras coletivas de imprensa, sem sucesso.
A polícia solicitou os vídeos das câmeras de segurança do hotel e o que viram era tão assustador quanto incompreensível. Nas imagens era possível ver um comportamento estranho na garota.
Ela fugia de ‘algo invisível’ pelos corredores, entrava nos elevadores para tentar se esconder, ela se inclina para se certificar que não estava sendo perseguida, mas não era possível ver mais ninguém nas imagens.
A polícia concluiu que Elisa estava sob influência de alguma droga ou álcool ou, ainda, que tivesse tido um surto de esquizofrenia. Seus pais não concordaram com nenhuma das hipóteses.
O tempo foi passando e a investigação continuou, enquanto isso, no Hotel Cecil, os clientes começaram a reclamar que, ao tomarem banho, a água saía preta e cheirava muito mal. O mesmo acontecia na cozinha.
Um empregado subiu ao telhado para verificar os quatro tanques de água. Quando abriu o tanque, viu que a água estava verde e preta, dali vinha um fedor insuportável. O cadáver de Elisa estava ali dentro. Os hóspedes tinham bebido e usado essa água.
Quando os bombeiros chegaram para remover o corpo de Elisa, nenhum deles conseguiu passar pela pequena porta de entrada para o tanque. E ficaram se perguntando como um corpo tinha passado por aquele minúsculo buraco. Foi preciso cortar o tanque para conseguir tirar o corpo da garota.
A perícia não encontrou qualquer vestígio de tortura, fazendo com que a polícia determinasse que havia sido suicídio.
O Hotel Cecil foi construído em 1917 e, desde então, tem sido cenário de vários assassinatos e suicídios, bem como a moradia de dois assassinos em série. Muitos hóspedes afirmam ter sentido a presença de entidades más no local.
Fim...
<________________________________>Oie,espero q tenham gostado logo,logo vai ter +
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Histórias de terror>
HorrorOhayo,aqui vc pode ver/ler histórias de terror eu espero q gostem <3