Amy
Quando recebo a mensagem de Perrie com a hora e o local já estou em casa de Eleanor com o pequeno bebé ao colo.
-Tu logo vais certo? – pergunto-lhe.
-Claro! Não perco a oportunidade sair nunca.
-E os teus pais?
-Não te preocupes, eles estão mais preocupados com as suas vidas medíocres e vida sexual do que com a com a própria filha.
-Lembra-te nós estamos aqui uma para a outra, sim? – Eleanor assente repetidas vezes com a cabeça e abraço-a.
-Tenho de ir arranjar esta porquinha, aliás estou suja? – aponto para as minhas calças e Els nega.
-Ainda bem, o meu amigo apareceu hoje de repente. – bufo frustada. – Vou indo, até logo estúpida.
-Xau, tenta não morrer. – mando-lhe o dedo do meio e prendo Darcy na cadeirinha e dirijo-me para o lugar de condutor.
Each Time you fall in love dos Cigarretes After Sex ecoa no rádio e a minha bebé gargalha alto.
-Onde é que está a piada meu amor? – olho-a docemente pelo espelho.
A pequena para por breves segundos e olha-me com os seus olhos enormes castanhos e volta a rir. Começo a rir também e paro na entrada do prédio.
-Agora vamos tomar banho sua porquinha. – beijo a bochecha da minha filha e levo-a até ao nosso apartamento.
Depois de molhar toda a casa de banho porque Darcy não queria tomar banho, ponho-lhe a fralda e visto-lhe uma roupa confortável.
-Fica aqui amor, a mamã já vem! – coloco-a no centro da cama com várias almofadas em volta para não cair.
Apresso-me a entrar no chuveiro e quando a água quente embate nas minhas costas sinto-me a relaxar. Como o que é bom acaba depressa, ouço o choramingar da minha filha e saio embrulhada em duas tolhas.
Aproximo-me da cama e beijo toda a sua cara delicadamente.
-A mamã já está aqui novamente, não te preocupes! – afago-lhe a barriga e procuro uma roupa limpa no armário.
Assim que acabo de me vestir, seco rapidamente o cabelo e pego finalmente no meu bebé.
-Agora vamos passear sim? Depois voltamos para casa e vais dormir. – coloco-lhe um gorro na cabeça e fecho a porta de casa.
Darcy aproveita e começa a babar a minha bochecha quando me tenta dar beijinhos e sorrio com o gesto.
-Oin que bom meu amor, adoro os teus beijos. – rio e prendo-a na cadeirinha.
Apresso-me a conduzir até ao restaurante marcado, será que também iram os outros membros da equipe? Possivelmente não e eles iram depois a um bar juntos mais tarde.
Olho o relógio assim que estaciono o carro e marca 20:30h o jantar é às 20:45h, felizmente não estou atrasada o que acontece regularmente.
Retiro o meu bebé da cadeirinha e pego-a no colo enquanto caminho até à entrada onde está Zayn e Perrie.
-Olá. – sorrio para ambos mas os olhos da Perrie estão na minha pequena.
-Ela está tão fofinha hoje. – a loira começa a fazer sons estranhos com a boca para Darcy e Zayn ri-se.
-Os outros? – pergunto entre risos.
-A Eleanor e o Louis devem estar a dormir ainda, a Danielle e o Liam estavam a chegar, o Niall deve vir com o Harry por isso vão ser os últimos, de certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Styles
FanfictionNem sempre o amor é o suficiente para juntar dois corações partídos, mas conseguirá um bebé faze-lo? *** [Harry Styles Fanfiction] © Jéni All rights reserved #14 in Ficção de Fãs- 11/10/2015