Amy
-Tem calma sua estúpida! – Eleanor ri, euquanto eu procuro por uma roupa confortável mas bonita no roupeiro.
São precisamente sete horas da manhã e obriguei a minha melhor amiga a dormir no meu quarto para assim poder ajudar-me a escolher a roupa. Harry avisou-me que estaria aqui às 07:45h, tenho quarenta e cinco minutos.
-Podias levar estes calções com esta meia de vidro, juntamente com estas botas altas de camurça. Aproveitavas e usavas esta camisa branca e este casaco de pelo! – Els atira-me a roupa e levo-a comigo até à casa de banho, tal como a lingirie, por ainda estar em roupão.
Após terminar de me vestir, seco o meu cabelo e a morena mantem-me sentada num banco enquanto me faz uma trança lateral.
-Estou nervosa. – afirmo. – Nunca tive um encontro.
-Oh... Senti-me da mesma forma, quando o Louis me levou a jantar fora, fomos ao cinema ver um filme. – quase rio com a cara que a minha melhor amiga fez.
-Qual foi o filme?
-Os Smurfs. – uma gargalhada escapa dos meus lábios.
-A Darcy teria adorado ir com vocês. – digo entre risos e levanto-me assim que ela termina.
Passo a base, o corretor, um pouco de rímel e um blush para dar uma cor ao meu rosto, tal como um gloss com um brilho rosa. Coloco um bálsamo na mala, o meu Iphone carregado e uma carteira com algum dinheiro.
-Se acontecer alguma coisa liga-me logo! A Darcy para além de tomar o xarope aquelas horas, também toma às 20:00h. – aviso-a.
-Acalma-te! Eu sei disso tudo, tenho tudo marcado na minha agenda! Tal como o facto de que ela tem de dormir antes das 21:00h e tenho de lhe cantar a música da Minnie.
-Boa! – beijo a sua bochecha e tiro um bolinho de uma gaveta, dando uma trinca no mesmo.
-A Darcy costuma acordar às 09:00h, por isso podes descansar um pouco!
-Se disseres mais uma palavra, eu juro que te bato! – encolho os ombros e bebo um gole de água.
Assim que o meu telemóvel apita sei que Harry me espera lá em baixo e sei que é a minha deixa.
-Até logo e obrigada mais uma vez, amo-te sua parva. – grito e fecho a porta do apartamento.
-Olá amor. – cumprimento o cacheado e beijo os seus lábios.
-Que simpatia está a minha namorada hoje. – reviro os olhos entre risadas.
-Eu sou uma simpatia. – aviso-o e começo à procura de algum CD de jeito.
-Desde quando tens aqui um álbum do Ed Sheeran?
-Desde que sei que gostas dele.
-Ohh, que amoroso. – apronto-me a colocar o divide.
-Vais ter de me aturar, seja lá para onde vamos, eu vou ouvir o meu ruivinho.
-Teu ruivinho? Claro que sim. – brinca e mando-lhe uma chapada levemente no braço.
-Harry, não sejas mau para mim. – formo um beicinho.
-Eu sou o teu homem, não precisas do Ed. – o cacheado afirma e um sorriso forma-se nos meus lábios.
-Tudo bem, tudo bem. – digo por fim e uma gargalhada ouve-se.
Todo o caminho se passa e os meus olhos abrem-se de espanto, quando Harry faz uma manobra e entra numa estrada que dá acesso a Londres.
-Harry, vamos a Londres? – guincho animada.
-Talvez baby. – encolhe os ombros.
-Eu não acredito, Deus, Harry que vontade eu tenho de te beijar agora. – digo animada tal e qual como uma criança.
-Nós vamos cumprir a tua lista baby, isso eu garanto-te.
Se vamos cumprir a minha lista e estamos em Londres, Nós vamos ao London Eye.
Passo o resto do tempo a falar animadamente com o meu namorado e logo o moreno estaciona o carro.
-Já cá estiveste alguma vez? – inquiro e Harry apressa-se a acenar.
-Venho cá várias vezes, a Gemma estudava cá, por isso, nos finais de semana ficava no apartamento dela aqui.
-Deve ser tão divertido ter um irmão mais velho. – sorrio e entrelaço os meus dedos nos seus.
-É, quando era mais novo, a culpa ia sempre para ela. – reviro os olhos, típico.
Contínuamos a caminhar, até chegarmos a uma rua cheia de gente, perto do rio Tamisa e ao longe posso avistar a roda gigante.
-Eu não acredito que me trouxeste aqui. – sorrio e beijo-o.
-Se eu pudesse levava-te até à outra ponta do Mundo amor. – sinto as minhas bochechas aquecerem pelo apelido carinhoso e colocamo-nos na fila, que felizmente ainda estava pequena, devido ao facto de ser cedo.
-Depois temos de ir tomar o pequeno-almoço aquele café. – Harry aponta. – É o melhor daqui.
Havia no decorrer da rua, imensos cafés, tal como uma livraria e uma pista de skate, posso morar aqui para sempre?
Após chegar a nossa vez, o cacheado compra dois bilhetes e rapidamente entramos numa das cabines com mais algumas pessoas.
-Eu nem acredito que estou a cumprir um dos meus sonhos. – sussurro, ainda sem acreditar.
-Eu já te disse, vais cumprir muito mais, no que depender de mim. – Harry rodeia os seus braços em volta da minha cintura.
A capital de Inglaterra é uma das mais belas cidades que eu já visitei, grande parte da cidade se vê daqui. O tempo nublado que eu tanto amo ocupa todo o céu, o movimento dos meios de transporte, a correria das pessoas minúsculas, isto é perfeito.
-Poderia tirar-nos uma fotografia? – ouço a voz do meu namorado questionar um senhor.
-Claro. – depois de Harry entregar o telemóvel, agarra-me na cintura e sorrio para a camêra.
-Obrigada. – agradeço. – Depois envia-me. – afirmo e o moreno assente.
Observo-o enquanto o rapaz observa toda a paisagem. A quem eu quero enganar? Eu estou completamente apaixonada por este homem, eu só não gosto dele, eu amo-o.
Aproximo-me dele e beijo-lhe as bochechas.
-Obrigada amor. – sussurro e Harry beija-me o topo da cabeça.
-De nada baby.
Ao fim da volta, tal como o pretendido, vamos tomar o pequeno-almoço, ao famoso café.
Após o pequeno-almoço, visitamos as lojas ao redor e acabo por comprar um livro GirlBoss, queria tanto ler este livro.
-Podemos ir à Oxford Street?
-Claro madame.
Tenho dinheiro, já ganhei o ordenado, por isso poderei comprar algumas coisas essenciais, ainda para mais nesta época de saldos.
-Vamos amor. – Harry beija-me o pescoço e puxa-me, retomando a caminhada.
Editado a 06/09/2017
Se quiserem conversar comigo basta mandar mensagem pelo Twitter (wtvjeni) ou Instagram (wtvjeni) ou Snapchat (jenistyles)
Ok vote & comment if you liked!
All the love Jéni xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Styles
FanficNem sempre o amor é o suficiente para juntar dois corações partídos, mas conseguirá um bebé faze-lo? *** [Harry Styles Fanfiction] © Jéni All rights reserved #14 in Ficção de Fãs- 11/10/2015