Amanhã começa o 3°Periodo ,oh shit , não estou preparada, apesar das minhas notas serem razoavelmente boas , pelo menos não tive nenhuma negativa no final do período( acho eu) pois não foi a entrega das notas, enfim, não quero voltar para aturar gente de merda, voltar a rotina de levantar a 7h e deitar as 22h (supostamente, pois isso nunca acontece ), aturar atores com falta de sexo. Como qualquer adolescente eu odeio escola, tudos odeiam escola, e porque? Porque e a escola. Mas ya e obrigatório, bela merda.
*7/4/15- Terça-feira- Começa 3° Período*
Estava a dormir tão bem quando acordo com a minha mãe a berrar porque raio eu ainda estava a dormir e que já eram 7:15 .Acordei meio de repente só tive tempo de berrar de volta a dizer be like:
Eu:O QUE FOI???
Mae :SÃO 7:15 E TU AINDA ESTAS A DORMIR ?
Eu:GRAÇAS A TI JÁ NÃO!-respondi-lhe no mesmo modo.
Mãe: NAO ME FALAS ASSIM, OUVISTE MINHA MENINA!! Vá despachate que daqui a perdes o autocarro.
Eu: eichhh mãe, o autocarro só sai as 7:50 (supostamente e as 7:40, mas atrasasse sempre) .
Mae: Vá despachante te lá, olha que já eu já estou atrasada , por isso hoje vais e vens a pé para casa
Eu: o quê? A tarde não me vais buscar a paragem?-perguntei .
Mãe: Não, só te vou buscar se estiver a chover.
Levantei me num segundo, pois já estava atrasada só tive tempo de agarrar numa camisola qualquer e vestir umas calças pretas , desci as escadas pôs uns cadernos quaisquer na mochila, bebi leite, fiz a higiene pessoal num abrir e fechar de olhos, vesti o casaco peguei no telemóvel , nas chaves de casa, na mochila e disse adeus ao meu pai.
Tinha 10 minutos para estar na paragem que ficava a 20 minutos, tinha que acelarar o passo, e bem !!
Peguei nos fones, pos música e bye bye world, não curto muito de ir na rua sozinha e não ouvir música, idk, acho sempre que tenho perseguidores, idk, começo a andar ao som da música, começo a cantar, graças a deus não anda ninguém na rua (pelo menos a pé). Muitos vão de carro, sozinhos ou com filhos, devem de ir po-los ao infantário pois muitos pais vão trabalhar cedo. Mais pessoas vão com pressa, como vou a andar e ouvir música reparo mais no que me rodeia, esquisito não? Any way, num abrir e fechar de olhos já conseguia ver a Melissa a fazer um movimento com as mãos para me despachar, e então me apercebi que o autocarro estava atrás de mim, e então e aí que começo a correr e chego ao pé da Melissa e ela be like:
Melissa: Quase que chegavas atrasada Em !
Eu: Faltava.... o ....quase!!-disse sem folgo, pois estivera a correr.
Melissa: Como foram as férias? Preparada para voltar ao paraíso-disse ironicamente
Eu: As férias ate foram bastante boas, eu?Mais que preparadicima para voltar para o paraíso, tenho saudades de ver as fadas com com asas e imaginação muito fértil mais conhecidas como putas que só sabem invetar historias, e tu ?
Melissa: por mim ficava em casa mais 3 meses !
Entramos no autocarro junto a mais umas 20 pessoas, passei o passe, e escolhi o primeiro lugar que estava disponivel para mim e para a Mel ( é como lhe chamo), sentamos e fomos o camilho tudo a conversa, que foram mais ou menos 20 minutos, porque ya não combinamos nada nas ferias, pois "ficava sempre para outro dia" ou então "depois combinamos" e acabamos por não combinar nada, tambem ela passou as ferias a viajar por isso tinhamos assunto para 20 minutos.
Quando começo a avistar a escola, a primeira coisa que vejo é um edificio mais parecido com uma hospital, uma data de quadrados a que chamos e janelas que parecem aquelas das prisões, por isso começo a achar que estou no manicomio, janelas ao quadros como prisoneiros, efificio branco e com 3 andares, pessoas malucas por tudo o lado , juro que parece um manicomio.
Passo o cartão e já me encontro na escola, a Mel vai ter com a sua turma, bc ya ela anda np 10º e eu no 9º, subo as escadas e vou ver se já esta alguem na sala, chego a sala, já se encontra a Bella e a Demi a falarem de um famoso qualquer que elas tem uma crush.
Eu: BOM DIAAAAAA !!!- disse ironicamente contente
Bella: Estás muito contente para voltar a escola, olha eu não!
Demi: Como foram as ferias ?- disse para mim
Eu: Boas e as tuas ?
Demi: Podia ter sido melhor se o Zayn não tivesse saido da banda, mas tirado isso foram boas
Eu: TU CALA-TE COM ISSO CRL !!!!- disse já a gritar.
Catherine: EMMA, COMO É CARALHO ???- disse-me abraçando
Eu: Então, tudo bem vaca?- retribuindo o abraço
A Catherine é uma das pessoas com quem eu me dou melhor na turma, talvez por ser a minha parceira de mesa, não sei ! Ela é um nadinha mais alta que eu, tem cabelos encaracolados pretos, é doida por kizomba , adora quase filmes quase tanto como eu, e super divertida e simpática, passamos as aulas a cantar, ate o desmancha prazeres dos stores nos ameaçarem com falta disciplinar.
Aos poucos foram chegam o pessoal da minha turma e no geral estavam bastante animados, mas não pelo fato de a escola ter começado mas sim pelo convívio que temos enquanto turma, somos (quase) todos muito chegados, o que e bom e adoro o facto de se precisar de alguma coisa posso contar com qualquer um ( as vezes).
Matamos as saudades que tínhamos uns dos outros (que eram muitas), metemos a conversa em dia, e quando demos conta já estava a tocar para a primeira aula as 8h30m, Matemática. Nada melhor que começar o 3º Período com Matemática as oito e meia da manha , acho que melhor era mesmo impossível ! odeio matematica.
Bem, as aulas correram normalmente, todos like zombie pois ninguém esta habituada ao horário das aulas, o dia passou se no estante, já me encontrava em casa, os meus pais já estavam em casa quando cheguei, perguntaram como tinha corrido a escola e blá blá blá , típica conversa de país._______________________________________________________
Isto esta ganda merda, e a minha primeira vez que escrevo algo, por isso, desde já peco desculpa por alguma coisa, cometem e põem gosto, obg. Ly all
YOU ARE READING
✒ diário de um adolescente deprimente
RandomNão sei bem por onde começar, talvez por vos perguntar o que entendem por adolescência. Adolescência, aquela idade em que não és uma criança, nem um adulto, talvez festas all night, namorados atrás de namorados... Well a minha historia de adolescênc...