explicação

66 7 0
                                    

Vou explicar algumas coisas aqui antes de postar os capítulos.

Alfa Black: Eles são os maiorais, quando se diz respeito a ABO. Os Alfas Black pertencem a classe mais alta, e para eles é reservado o cargo de líder da alcateia. Bom, um ser tão importante não é encontrado aos montes, por isso esse alfa é bem raro de achar. A liderança está em seu sangue, por serem mais fortes e persuasivos e muito protetor os Alfas Blacks estão quase pra ser instinto por serem raros normalmente alfas black não se relacionam com ômegas normais e muito menos outros alfas e betas. Os únicos que conseguem satisfazer por completo são ômegas rouges (até por que eles estão destinados) o senso de proteção que os blacks tem com os rouges são muito sufocante por isso exige o alto controle com os rouges.

 Ômega rouge: Ômega rouges é uma espécie rara de lobo estão praticamente extintas. São bem mais fortes que outros ômegas ate mesmos alfas. Rouges são dominantes não aceitam ser rebaixados e muito menos humilhados por ser "ômegas". Eles são carinhosos, manhosos e gostam de ser mimados, eles tem um lado mais dominante conseguem tudo o que quer, eles conseguem ter ligações com muitas pessoas seus olhos ficam em um tom de verde azulado tem instinto protetor principalmente com os filhotes eles vem de linhagem imortal. Os ômegas rouges não costumam se satisfazer com alfas normais ate por que eles não dão total prazer aos ômegas rouges por isso a combinação perfeita é ômega  rouge e alfa black. Hoseok foi o único da família Jung que puxou a sua falecida avó que era uma ômega rouge mais ninguém ainda descobriu.

Ômega lúpus: Os primeiros da linhagem são imortais. Os olhos em determinados momentos são lilás. Possuem metamorfose para lobo (sendo menor que o lobo alfa)Regeneração elevada, porém mais lenta que a de um alfa. Instinto protetor (geralmente com seu filhote)Possui heat (cio) com duração de sete dias, necessitando de um alfa para satisfazê-lo com o nó. 

Betas Lúpus O primeiros de sua linhagem são imortais. Olhos em cor turquesa. Metamorfose para lobo, do tamanho comum de um lobo. Tem a força semelhante de um alfa Não possui rut ou heat. Seu olfato é elevado. Muitas das vezes sao classificados como alfas por serem fortes e protetores com seus parceiros. Muitos deles podem gerar filhotes e fazer filhotes por serem mais avançados que os beta comum.

Alfas Lupus:Os primeiros da linhagem são imortais. Os olhos em determinadas situações são vermelho sangue (no caso de proteção para com um ômega, dourado)Possuem metamorfose para Lobo sendo duas vezes maior que o comum .Possui regeneração avançada .Força sobre-humana. Instinto totalmente selvagem em sua forma lupina.Possui rut (cio) violento com duração de três dias .O lobo interior do lupus é independente, como se fosse, de fato, uma segunda personalidade.

Cios (Rut ou Heat): Em ômegas a duração é de sete dias, porém há um período anterior que pode deixar o cheiro do ômega mais forte, para atrair alfas. Apenas um alfa pode saciar totalmente a vontade e necessidade de um ômega durante esse período, com o knot (nó) que apenas alfas possuem. Durante o período de cio um ômega pode ser facilmente manipulado por um alfa, que naquele ele acredita ser seu. Durante o cio o ômega fica fértil, podendo então, gerar um filhote ou uma ninhada de 4 a 6 filhotes. No primeiro cio se um omega tiver um nò com um alfa a probabilidade de ter um filhote e de 99,9%.

O cio de um alfa é diferente ao de um ômega, tendo duração de 7 dias no caso de um lúpus e apenas 5 dias em um alfa comum. Assim como o ômega é totalmente saciado por ômega, o alfa só terá prazer completo com um ômega. Por esse motivo é comum que betas não passem cios com alfas ou ômegas. Durante o primeiro cio de um alfa lúpus é importante que ele não tenha contato com um ômega, pois o nível de descontrole é enorme, podendo fazer com que esse alfa mate o ômega. 

Apenas Betas Lúpus possuem cio no caso o Beta decidira se e passivo ou o ativo não tem esse negocio de ativo e passivo entre Betas eles decidiram se vão ser ativo ou o passivo. Assim como poderão decidir se vão querer ter filhotes ou não, por isso o 1 cio de um Beta Lupus e importante.

Marca: No universo cientifico a marca é comum, apenas com as presas do alfa, com uma simples marca de mordida. Já no universo fantasia a marca é um desenho que simboliza a relação do alfa com o ômega ou a de um Beta Lupús com um ômega ou Beta Lupús e um alfa.  Podem ser desde desenhos de flores a letras e números.

~NOTAS DA AUTORA~ <3

Ola  moranguinhos já tomaram agua hoje? tomem kakakakkakkakakakakak com coisa que eu tomo agua akakkkakkakak mais enfim moranguinhos, posso chamar vocês assim ne? kakakaka essa e minha primeira fanfic eu espero que vocês gostem muitoooo ela e uma fanfic bem diferentes das outras (pelo menos pra mim kaakakkka) eu deixei ai em cima as explicações de Alfas, Betas e Ômegas claro vai ter mais explicações durante o decorrer da historia. Perdoem-me pelos erros ortográficos não sou uma autora profissional estou aqui por que gosto de escrever historias e sou ARMY sou praticamente louca pelos meninos ai gente akkakakakakkkakakk shippo o solzinho com praticamente  todos do grupo. Essa historia não tem intensão de ofender nenhum grupo ou nenhum idol. Conterá cenas/partes +18 então se for de menor não leia(kakkakakakk como se vocês fossem obedecer ne safadinhos kskskskssksk) em algumas partes conterá  gatilhos sim então se for sensível ou não se sentir bem não leia. E isso espero que gostem moranguinhos.





Eu Tentei Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora