~ONE~

51 6 0
                                    

PARIS ON

POV HOSEOK

Mais um dia nessa cidade de merda, cara eu não sei o que o meu appa tem na cabeça de vir morar em outro pais, não que seja chato mais e que aqui parece que essas pessoas odeiam ômegas. Alfas e betas podem tudo aqui dizem que são mais fortes e dominantes do que nós ômegas, mal sabem eles que tipo de ômega eu sou e que se dependesse de mim eles já estariam sem os dentes. Não sei se vocês sabem mais sou um tipo raro de ômega na verdade o único do mundo  sou um ômega Rouge/lúpus sou o único da minha família que è um ômega Rouge, meu appa e um alfa lúpus, minha omma uma ômega lúpus e minha irmã lalisa  uma alfa. Vocês devem estar se perguntando o por que de ser um ômega "'diferente" dos outros.

Bom tudo começa com a minha avó a mãe da minha mãe ela e uma ômega Rouge e meu avô um alfa Black digamos que são praticamente "imortais" minha omma não me permite falar minha identidade de ômega Rouge aqui em paris por que os alfas daqui podem me caçar e me  matar, digamos que esses alfas não aceitam seres ou pessoas mais poderosas que eles, e assim aconteceu com a minha avó e o meu avô.
Alfas lúpus junto com ômegas e betas quando descobriram que meus avós eram seres raros e mais poderosos que eles, eles simplesmente mataram. Quando eu nasci eu convivi com meus avós aprendi muito com eles, pra mim eles eram os meus appas eles morreram quando eu tinha 17 anos estava no 3 ano do ensino médio quando descobri que meus avós morreram. Eles levaram uma parte de mim junto, eu sinto tanta falta deles , mais tenho que me manter forte alías eu sou um ômega Rouge não me rebaixo diante de ninguém. principalmente esses alfas de merda, sou forte e olha não e querendo me gabar sou muito lindo também, não e de admirar que ate ômegas querem ficar comigo, claro nem todos ômegas, a maioria dos ômegas daqui me odeiam principalmente as mulheres mais não estou nem ai pau no cu delas euem.

Bom cá estou eu sentado no café Ten Belles esperando meus melhores amigos, Park Jimin um alfa lúpus lindo maravilho gostoso e Kim Taehyung um beta lúpus lindo gostoso perfeito mais pensa num menino fofoqueiro nada escapa dos olhos de Kim Taehyung ou como eu o chamo "teteco". E lá vem eles dois gostosos daqui de Paris ai gente me julguem mais nem guindaste me tirava de cima do colo de Park Jimin, sim somos amigos mais eu tenho uma queda do tamanho do monte Everest por ele.

POV Jimin

Logo chegando no café que o meu hobi pediu pra mim vir, bom não so eu, como esse retardado linguarudo que ta aqui do meu lado chamado Kim Taehyung, sim ele e meu melhor amigo mais já estou me arrependendo de ter ele como amigo. Mais enfim logo já avistei aquela cabeleira ruiva com olhos esverdeados e com um sorriso de coração estampado em seus lábios. "ai meu deus eu amo tanto esse ômega"

Tae_Pisca antes que você fica cego Jimin

PJ_ Cala boca Tae antes que eu cale ela por você

Tae_ Como se eu tivesse medo de você minnie, olha la como o nosso hobi ta lindo hoje..

PJ_Lindo ele e todos os dias ne meu filho e ele è MEU lindo não seu!

Tae_ iiiih que eu saiba ele não tem alfa e nem e marcado, e minnie você nem sabe se ele gosta de você

PJ_ Cala boca Tae vamo logo

__MINNIE

Antes de passar pela porta do café Jimin avistou aquela cabeleira ruiva e aquela voz doce chamando o seu nome antes de pular em seu colo.

JH _Minnie, teteco vocês demoraram

PJ _Desculpe Hobi, você conhece o Tae aquele morto de fome teve que parar no carrinho de sorvete pra comprar um e eu que tive que pagar ainda. *jimin bufa*

Eu Tentei Não Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora