Hope está chegando em casa depois de um dia cansativo de trabalho na empresa de advocacia da família, seu pai acabou de se aposentar então toda essa responsabilidade foi passada para ela. Mesmo tendo tios e tias mais velhos, esse é o tipo de cargo que desde que seu bisavô fundou a empresa era passado de pai pra filho, então quando seu pai se aposentou para manter a tradição ela tomou o cargo.
Hope estacionou o carro na garagem de casa, ela não é de se gabar mas tem uma vida ótima. Ela tem um bom emprego, uma família grande e unida, e quando abre a porta de casa e caminhando até a cozinha ela olha para o mais importante, uma esposa linda e amorosa a esperando em casa todos os dias.
Josie estava usando um vestido de verão azul claro, que balança sedutoramente envolta de suas pernas, ela dançava a melodia que era emitida por seu Tablet em cima do balcão, ela ela mexe algo dentro da panela claramente terminado o jantar.
Hope observa tudo escorada no batente da porta, até que é pega por Josie que sorri e a puxa para dançar. Hope gira Josie em seus braços, dançando lentamente fazendo que com as costas da Josie ficassem contra o peito de Hope.
Eles riem e se divertem até que Josie vai até o fogão e apaga o fogo, mas ainda havia algo no forno. Josie puxa Hope pela gravata e se pressiona contra o balcão, a ruiva entende a dica e levanta josie, fazendo-a se sentar no balcão com Hope entre as pernas - então como foi seu dia?- Josie pergunta para esposa.
- nada demais, só clientes chatos e Kol fazendo palhaçadas de sempre, tenho pena do Nick, meu tio não o deixa em paz um minuto- Hope respondeu rindo das idiotices da família - e como foi o seu?-
- igual o seu nada demais, só limpei os quartos e lavei suas camisas novas o resto eu já tinha feito ontem- Josie disse, alguns anos a atrás essa rotina não era nem de longe a que Josie esperava, vindo de família pobre o que ela imaginava era se matar de trabalhar e ter um cachorro chamado pipoca.
Mas quando conheceu Hope em um parque de diversões a anos atrás, há 10 anos atrás, quando as duas tinham 14 anos, a paixão foi quase instantânea.
Quando Hope viu a morena ajudando uma criança que havia se perdido da mãe, ela se encantou com tamanha a gentileza com que Josie tratava a garotinha. E quando Josie viu a ruiva andando em sua direção, usando aquela jaqueta couro preta e jeans justos ela se encantou, mas quando viu Hope se juntando a ela para achar os pais da criança ela verdadeiramente se apaixonou.
E naquele mesmo dia, na roda gigante enquanto olhavam New Orleans de cima, Hope beijou delicadamente os lábios de Josie. 2 meses depois veio o pedido de namoro, Hope se ajoelhou no mesmo parque em que se beijaram pela primeira vez, e enquanto a queima do 4 de julho acontecia atrás delas Josie disse seu primeiro sim.
E disse sim novamente 7 anos depois, quando diante de toda a sua família Hope se ajoelhou e pediu Saltzman (agora) Mikaelson em casamento.
A cerimônia foi linda, quando Josie entrou naquele vestido lindo Hope mal conteve suas lágrimas, ao contrário de seu tio Elijah que era o padrinho que se encontrava com o rosto todo molhado por lágrimas.
E quando o "padre" que na verdade era seu tio kol perguntou- você aceita se casar com Hope Mikaelson?- Josie disse outro sim.
E se beijaram novamente, Alaric e Caroline não acreditam que sua garotinha havia se tornado uma mulher e agora estava se casando.
Naquela noite ela beberam, festejaram e dançaram com os amigos até que seus pés começarem a doer e quando saíram para Lua de Mel se amaram a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todas as vezes que Josie disse sim
RomanceHope relembra todas as vezes que Josie disse sim para ela Obs: a fanart não é minha peguei no pinterest