Capítulo 1 - Tira a mão que esse shampoo é meu

23 4 2
                                    

- DEIDARA ONDE VOCÊ 'TÁ?!JÁ SÃO SEIS HORAS CARALHO!!!

- Eu já sei Ino não precisa gritar - disse o loiro ao telefone enquanto caminhava calmamente pelo corredores do supermercado. - Eu não vou me atrasar, só vim comprar o meu shampoo, você sabe que o meu cabelo só fica fabuloso do jeito que ele é se eu usar ele.

- Não me importa o que você tenha fazer com esse seu cabelo de palha, contanto que você não se atrase pro meu casamento, porque eu juro pela minha coleção de bolsas da Gucci que se eu não ver essa sua cara feia aqui às sete pra me levar 'pro altar eu te mato Deidara!

- Primeiro que se eu sou feio, você também é meu amor, afinal é uma cópia barata e menos gostosa de mim. -riu ao ouvir os xingamentos da loira do outro lado da linha. - E segundo, eu já disse que vou chegar na hora, agora tchau minha querida. - E encerrou a ligação antes de ouvir mais alguma reclamação da sua gêmea. Ino tinha um temperamento bem explosivo ( não que ele fosse diferente) e juntando o nervosismo do casamento ela estava impossível.

Seu cunhado que lute pra aturar ela.

Mas ele entendia, se tivesse no lugar da Ino, já teria explodido alguma coisa de tanto nervoso.

Guardou o aparelho do bolso do casaco e seguiu caminhando pelas prateleiras a procura do shampoo  Sannin para cabelos lisos,seu preferido e achou o único e provavelmente o último dali, já que a linha de cosméticos Sannin são os produtos mais vendidos e procurados de toda Konoha e região.

Quando ia pegar o frasco, uma outra mão com unhas pintadas de preto agarrou tambem fazendo o loiro se assustar levemente. Subiu a vista pelo braço musculoso enfeitado com uma tatuagem do que parecia um corvo , até chegar num dos rostos mais lindo que ele já viu na vida, depois do seu próprio,é claro.

Um homem alto de cabelo escuro,solto e jogado para o lado e que acabavam acima dos ombros largos,maxilar definido, lábios finos e bem desenhados e olhos negros como uma noite de lua nova que o encaravam intensamente.

Mas todo o encanto sumiu assim que o sujeito abriu a boca.

- Se não se importa pode soltar a minha mão, é que a sua 'tá um pouco suada. - o cara disse fazendo cara de nojinho.

Deidara rapidamente soltou a mão que só agora percebeu que segurava e limpou a sua em seu casaco, envergonhado.

- Obrigado. - o tal cara lhe olhou de cima a baixo e depois se virou pra ir embora, deixando o loiro abismado por tamanha arrogância daquele sujeito.

- Nojento,hm.- se virou pronto pra pegar o shampoo e seguir o seu caminho, mas aí percebeu que não estava mas ali. - Mas o quê...? EPA EPA PODE PARAR AÍ MEU FILHO, ESSE SHAMPOO É MEU, PODE LARGAR!- Gritou furioso fazendo o homem a sua frente se voltar pra ele.

Filho da puta gostos- digo seboso, hum.

- Desculpa?- o outro se fez de desentendido.

- Tá desculpado, mas agora passa o shampoo pra cá e ninguém se machuca.- se aproximou e tentou tirar da mão do homem, mas esse levantou a mão pro alto em pedindo o loiro de alcançar o objeto.

- Ó é seu? Mas pelo que eu vejo não tem seu nome.- o moreno falou sarcástico

- Olha cara eu não sei se você percebeu, mas esse é o último frasco de Sannin, eu vi primeiro, e já ia pegar quando você me atrapalhou, então devolve . - respondeu cruzando os braços,fazendo bico sem perceber.

Ato que o mais alto achou fofo. Teve vontade de morder aqueles lábios que pareciam muito macios.

- Bom podemos resolver esse assunto de modo bem fácil - falou se aproximando no loiro e cochichou em seu ouvido : - Você pode vir comigo pra minha casa tomar um banho bem gostoso juntos, podemos lavar o cabelo e o corpo um do outro. - finalizou rindo safado ao ver o loiro se afastando corado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora