Capitulo 1 - A Batalha...

658 14 14
                                    

[S/n on]


S/N: Oii meu nome é S/N e eu tenho um sonho, meu sonho é fazer parte do clube das Winks, mas para isso eu preciso da poção da tartaruga rosa da africa sem pelo. O unico ser que possui essa magica poção, é o Faustão-Senpai. Então eu vou fazer de tudo para conseguir encontra-lo.


[S/n off | Narrador on]

Narrador: S/N então embarca para sua longa jornada ela passa por muitos desafios como uma batalha epica com um pão de milho guerreiro.

[Narrador off | S/n on] 

Então me deparo com alguém familiar (Foto) Ah não... Era o Pão de Milho guerreiro, ele realmente era muito bonito, mas eu precisava lutar contra ele. 

 Depois de um tempo de luta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Depois de um tempo de luta...

- Você não é pareo para mim Pão de milho guerreiro. Desista, você não irá me empedir de realizar meu sonho! - Respondo em meio á luta.

Então o bombado sedutor Pão de Milho diz:


-Hahahahaha, eu sou muito mais forte que você, eu vou roubar a poção do Faustão-Kun-chan-senpai-unicornio-panda-fofo  e fazer parte do clube das Winxs e assim dominarei o mundo!

Pensei em engolir em seco, mas as palavras do bombado me deixaram com raiva, eu só queria tira-lo do meu caminho. Então eu respondi:


- VOCÊ NÃO É MAIS FORTE QUE EU LINGUIÇA! - Respondo me referindo á um antigo apelido do bombado Pão de milho


- V-você me chamou d-de que...? ESPERA... LAGOSTINHA MOTOQUEIRA  É VOCÊ?


Ele então lembrava de mim, fui eu quem roubei a caneta dele á 4 anos atrás... O bombado caiu no choro então eu joguei ele na Amoeba, assim vencendo ele.


[S/n off | Pão de Milho on]


Nunca pensei que seria derrotado por essa garota... Ela acabou com todos os meus sonhos. Sera esse o fim...? Não! Eu não irei desistir eu vou voltar... A S/N vai pagar por sujar minha careca com amoeba, e roubar minha caneta.


[Pão de Milho off | Narrador on]


No proximo capitulo a garota S/N vai achar finalmente o Faustão Senpai chagando mais perto de realizar seu sonho, mas algo acontece... Continua...

Fanfic do Faustão - Um Amor InesplicavelWhere stories live. Discover now