Capitulo 2 - Amor a Primeira Vista?

354 8 7
                                    


[S/N on]


 Depois de ter derrotado o bombado e sedutor Pão de Milho, fiz um coque frouxo e continuei minha jornada. Fiquei desabada por ter jogado-o na amoeba, ele realmente era bonito e marombado, quase não resisti. Mas ele não é meu tipo de garoto ideal, queria viver um amor expontaneo por mais que eu tenha ficado caidinha no bombado...


 Então embarquei escondida no barco da Barbie, se alguém me achasse ali seria o meu fim. Passei dois longos e entediantes dias la dentro, roubei algumas roupas da Barbie, ela tem pessimo gosto. Fica usando aquelas roupas que ela diz ser fashion mas na minha opinião são ridiculas.


 Então cheguei na cidade do Faustão-Senpai a Barbie quase me viu saindo de seu navio, porém tudo ocorreu bem. Como Faustão-Senpai é um homem muito rico, dono do morro, emo, dark, bad boy, eu sabia que sua mansão seria muito protegida então eu chamei o Goku para invadir a casa do senpai comigo. Ele me deixou no quarto do Faustão e disse:


- Desculpa não vou poder te ajudar vou ir embora, foi muito bom te conhecer.


- Ah... Tudo bem Goku-Chan você me ajudou muito! - Respondo agradecida.


 Gokuzinho-Chan Kawaii era muito fofo! Não é como se eu estivesse interessada nele nem nada do tipo. Até porque eu prefiro bad boys donos do morro.


[S/N off | Faustão on]


Eu estava tomando banho no banheiro do meu quarto, foi um banho muito relaxante depois de trabalhar o dia todo. Lembrei que tinha que alimentar meu hipopótamo voador dançarino então sai desesperado do banheiro. Até que me deparo com uma linda garota no meu quarto. Então eu digo:


-AAA QUEM É VOCÊ GAROTA

Falo com medo jogando minha toalha nela. Logo depois percebi que ela iria ver minha cuequinha de patinho então me escondo atras do meu hipopótamo dançarino.

[Faustão off | S/N on]


Após senpai jogar a toalha em mim falei:

- F-Faustão-Senpai... Yaah~ Coloca uma roupa!

Falo totalmente seduzida por sua barriga sarada... Ah! Eu preciso esquecer isso o Faustão só vai me ajudar a fazer parte do clube das Winks, nada de mais!


[S/N off | Faustão on]


- O-ok vou colocar uma roupa... - Digo eu corado. Coloco a roupa rapidamente pensando no que aquela garota queria.


- E-Ei garota... O que você quer? - Digo com medo e vergonha.


- Bom eu queria que você me ajudasse a conseguir a poção celestial da tartaruga rosa da Africa sem pelo. E como eu sei que só você possui ela eu vim pedir sua ajuda - Diz ela corada e me fitando. 


Pensei se eu deveria ajudar ela, eu sou muito emo dark bad boy não me importo com as pessoas, mas aquela garota tinha algo que ninguém tinha.

- Então eu te ajudo...


[Faustão off | Narrador on]


Depois disso os sentimentos de S/N e Faustão se desenvolvem mais ainda... Continua.

Fanfic do Faustão - Um Amor InesplicavelWhere stories live. Discover now