[S/N on]
Faustão-Senpai disse que iria me ajudar, eu estava tão feliz, finalmente poderia realizar o meu sonho de fazer parte do Clube das Winks, mas ainda havia uma duvida que me atormentava... Porque derrepente ele teve esse desejo de me ajudar? Ele viu algo em mim? Por que ele ajudaria uma estranha como eu? Esse desejo espontaneo que o senpai teve não fazia sentido para mim, era algo que não entrava em minha mente.
Então logo após ele aceitar me ajudar ele cora e me fita. O jeito que ele olhava para mim era diferente. Então eu respondo:
- O-obrigada Faustão-Senpai...
[S/N off | Faustão on]
Aquela garota realmente tinha chamado minha atenção, ela tinha uma beleza inesplicavel, depois daquele doce "Obrigada" me perdi nos meus pensamentos, me perdi no tempo, me perdi em suas palavras. Logo quando voltei ao normal lembrei que ja estava tarde e eu não poderia ajudar aquela garota á noite, então disse á ela:
- V-vamos dormir...? Ah... A proposito qual é o seu nome...? - Pergunto em duvida.
- Ah desculpa não me apresentar direito haha, meu nome é S/N.
- Nossa que nome bonito... - Respondo Sinseramente.
- Ah obrigada, o seu também é.
- Obrigado... Eh, você pode dormir na minha cama eeu durmo no sofá?
- Ah desculpa eu não queria encomodar você Faustão, pode dormir na sua propia cama, eu não ligo de dormir no sofá, até porque seu sofá é bem fofinho, não é?
- Tudo bem então, boa noite.
- Boa noite senpai.
Então S/N dirigiu-se á sala onde ficava o sofá. Até o jeito que ela anda é diferente. Após algumas horas de sono, ouvi um barulho de chuva leve, que aos poucos foi ficando mais alto, na minha janela vi raios, e ouvi barulhos de trovões, até que junto com um barulho bem mais alto, parecia um grito, parecia ser a S/N, mas estava tarde achei que era coisa da minha cabeça então ela veio em minha direção e disse que estava com medo e pediu pra eu domir com ela. Cada um ficou do seu lado da cama.
[Faustão off | S/N on]
Passei a noite com o Faustão-kun, porém quando acordei nossos rostos estavam proximos, então corei e sai correndo deixando cair meu laço de cabelo, eu corri por conta da vergonha que eu senti. O hipopótamo dançarino tentou me impedir mas eu pulei a janela. Eu não fazia ideia do que tinha acontecido naquela noite... Então eu decidi ficar um tempo fora da casa do Faustão quando derrepente eu encontro o...
[S/N off | Narrador on]
S/N saiu correndo após aquilo, quem ela encontrou no caminho vai surpreender você.
YOU ARE READING
Fanfic do Faustão - Um Amor Inesplicavel
FanfictionS/N é uma garota muito serelepe e dançarina, ela queria um dia participar do clube das Winxs, mas para isso ela precisaria encontrar o Faustão senpai e achar a poção celestial da tartaruga rosa da africa sem pelo. Mas no meio dessa jornada ela se ap...