boa leitura 😃💕
– GRÁVIDO? COMO ASSIM EU ESTOU GRÁVIDO? – Harry gritou desesperado, se levantando rapidamente da cadeira em que estava sentado. Rony o olhou assustado, não sabendo muito bem como conter a angústia que escorria dos olhos de seu amigo, e mesmo que soubesse, mesmo que Hermione estivesse ali ajudando ele, o choque foi grande demais para sequer se mover. A doutora, ao contrário dos dois outros homens que a acompanhavam no consultório, mostrava somente expressões neutras e relaxadas, como se já tivesse visto e presenciado casos iguais.
– Sim, senhor Potter, você está grávido de... – ela parou para analisar o papel contendo todas as informações necessárias. Discretamente sorriu porque era sempre engraçado descobrir uma gravidez inusitada e então pensar que... Bem, pensar que a pessoa deu para alguém. O espírito quinto ano, é claro. – ...exatas duas semanas. Meus parabéns.
Ela não esboçou felicidade e nem tristeza. Foi automático e robótico. Harry tinha seus olhos arregalados e claramente estava se sentindo nervoso demais para a doutora demonstrar felicidade, mas precisava ao menos seguir o roteiro.
Com esforço e certa dedicação, Ronald fez com que Harry voltasse a se sentar na cadeira confortável que tinha o consultório. Ele estava em choque. Não porque não sabia que poderia engravidar, mas porque havia engravidado da pior pessoa para se estar grávido.
Draco Malfoy.
O grandioso e aristocrata Draco Malfoy, cujo várias páginas no Google dizem respeito a somente ele; cujo fãs o perseguem todas as vezes em que ele sai na rua; cujo seu sobrenome e até mesmo o seu próprio nome é conhecido mundialmente como uma das pessoas mais ricas e que, inclusive, sua família quase ganhou um reality show na MTV, mas que somente não tiveram porque Lucius, pai de Draco, não aceitou. Ele disse que isso não é postura da nobreza e suas vidas não precisam serem gravadas e bisbilhotadas por ninguém.
Draco simplesmente detém tanto capital que, sozinho, ele poderia quase alcançar o patrimônio de Bill Gates. Tudo se torna ainda mais impressionante quando descobre-se que ele possui somente 23 anos.
Draco tem quem ele quiser na palma de sua mão. Qualquer pessoa existente se renderia fácil a ele porque, muito mais do que rico, Draco é engraçado e divertido e extremamente bonito. As pessoas matariam para estarem em sua cama e terem noites inteiras aproveitadas com fogo voraz.
E, como um bom menino de família rica e tradicional, Lucius e Narcisa (mãe de Draco) tinham planos para ele. Draco se casaria com uma linda aristocrata e também muito rica, Greengrass. Não se sabe qual das duas irmãs ainda, mas assim que o rapaz completasse seus 25 anos, estaria levando alguma delas para o altar. Também teria filhos. Muitos filhos, como se cobra da nobreza, mas não tantos para não parecerem ninfomaníacos ou obcecados por crianças.
E Harry não sabia muito bem como havia se enfiado na vida de Draco, mas ele havia. Ele trabalha em uma floricultura-biblioteca e em um sábado qualquer, Malfoy entrou em sua loja. Ele estava à procura de flores, mas não sabia quais flores porque não conhecia nada sobre elas. Eram para sua mãe e Draco parecia muito confuso e perdido nas suas próprias palavras, mas Harry somente deu de ombros porque quando se trabalha com o público, se vê de tudo.
Após muitos buquês feitos e desfeitos, Draco tomou coragem e pediu seu número. Disse que havia gostado muito dele e que adoraria manter contato. Harry caiu da cadeira. Não exatamente cadeira, porque na verdade só o que tinha para sentar ali, era um banquinho, então Harry caiu do banquinho. Se desequilibrou após Draco Lucius Malfoy, um dos nomes mais conhecidos mundialmente, pedir seu número de celular porque havia gostado dele ao ponto de querer manter contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido! (Drarry)
Fanfiction- Você... Você me amaria mesmo se eu estivesse barrigudo e com os pés inchados? - Potter perguntou e Malfoy fez uma expressão confusa, mas rapidamente assentiu. - Sim. Independente de estar magro ou gordo, com o pé inchado ou não, eu te amaria e co...