𝔖𝔢𝔠𝔬𝔫𝔡 ℭ𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯

48 9 98
                                    

☆꧁Notes꧂☆

Oii meus amores trouxe mais um capítulo cheio de surpresas!

Contém cenas +18 hot.

Boa leitura

Dedicado gojonlynx

Parece hipócrita sentir algo tão bom quando tudo parece ser tão ruim... mas que culpa temos se o tempo para e a chuva não incomoda e as flores continuam desabrochando quer os outros queiram ou não... (Ellis Regina).

Chapter 1

Consequence or Fault

Acordar com os raios de sol invadindo a janela aberta que refletia no meu rosto, era algo que não esperava que fosse acontecer, mas nesse momento não tenho noção de muita coisa. Olhando ao redor vejo um quarto ajeitado e grande com móveis alinhados, roupas extravagantes penduradas numa cadeira na penteadeira, tenho a sensação que conheço o dono desse gosto peculiar, a cama é confortável, ouço uma respiração serena ressonando ao meu lado, viro rapidamente para observar o rosto da pessoa, minha boca abre e fecha formando um perfeito ''O'' é Magnus pelado coberto apenas por um lençol fino.

Lembro da noite passada com todos os detalhes, um sorriso de satisfação brota em meus lábios, estou nua também significa que além do porre, nós transamos, o arrependimento e a culpa estão consumindo meu subconsciente, afinal meu irmão foi traído pelas pessoas que mais ama, entretanto não estou com a consciência pesada, me sentei na cama sentindo meu corpo dolorido como se fosse atropelado por um caminhão, realmente foi mesmo pelo Magnus, minha cabeça parece que explodirá, me arrependo de ter bebido tanto no Hunter's Moon principalmente os shots de tequila que me deixaram altamente alegre e corajosa. Preciso urgente da minha stela para curar a ressaca.

Levanto-me com cuidado pegando uma blusa no chão e a visto cobrindo meu corpo, pego minhas peças íntimas caminho até o banheiro olho para o espelho diante do meu reflexo que está horrível com a maquiagem borrada, cabelo desarrumado, cara amassada.

Entro no box para tomar um banho quente, não posso chegar assim no instituto será muito obvio, nem sei como olharei para o Alec diante dessa situação, abro o chuveiro deixando a água quente cair sobre meu corpo relaxando um pouco, me ensaboo e lavo meus cabelos, e o enxáguo, todavia, a noite passada ficará marcada para sempre na minha memória, fecho o mesmo pegando a toalha pendurada, enrolo-me nela e saio do box, percebo uma silhueta masculina adentrar o cômodo, é o feiticeiro observando seu reflexo no espelho com o semblante de cansaço e ressaca, seus olhos castanhos focam sobre mim, sinto minhas bochechas corarem levemente com seu olhar de culpa e atração, afinal sabíamos dos riscos quando deixamos nossa libido comandar as coisas, podemos culpar o álcool no organismo sim, porém era algo escondido para ambos que apenas se revelou diante da bebida. Aproximo-me dele lentamente.

Minha sublime decadência. Meu desejo proibido - e por assim ser, o quero ainda mais. Tua epiderme arrepia os fios da minha alma. Teu toque aveludado incendeia minha floresta de emoções ocultas. O meu refúgio mais seguro se torna facilmente transponível diante da tua grandeza. (Júnior Rodrigues).

Olho fixamente para ele lhe perguntando;

- Se lembra de algo ou não indago ligeiramente curiosa.

Ele respira fundo respondendo!

- Claro que me lembro de tudo, cheguei a cogitar a possibilidade de ser um sonho, mas foi real, guardei cada momento da noite passada na memória, ele responde sério.

- Sonho? Pergunto surpresa colocando a mão em frente ao meu peito fingindo indignação, por dentro estou me rasgando de alegria por saber disso obviamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔄𝔱𝔯𝔞çã𝔬 ℑ𝔫𝔲𝔰𝔦𝔱𝔞𝔡𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora