𝔉𝔦𝔯𝔰𝔱 ℭ𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯

71 16 118
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Essa é minha fanfic sobre Magnus e Izzy é vocês não leram errado! Aqui eles terão um relacionamento as escondidas vulgo amantes!

SEI QUE ALEC E MAGNUS SÃO UM CASAL GAY NA SÉRIE, SHIPPO MALEC E AMO DEMAIS, ENTRETANTO ELE É BISSEXUAL NOS LIVROS E NA SÉRIE MAS AQUI IRÁ SE ENVOLVER COM IZZY, ENTÃO POR FAVOR NÃO VENHA ME JULGAR, XINGAR NOS COMENTÁRIOS, OU NO PRIVADO!

É UMA FANFIC DIFERENTE, POIS NUNCA VI O MAGNUS HÉTERO EM NENHUMA POR AQUI, ESPERO QUE GOSTEM DA HISTÓRIA, SERÁ INTERESSANTE E DIVERTIDA!

OS PERSONAGENS PERTENCEM A CASSANDRA CLAIRE, MAS SUAS PERSONALIDADES A MIM!

ESSA HISTÓRIA NÃO SE PASSARÁ EXATAMENTE IGUAL AOS ACONTECIMENTOS DA SÉRIE PORQUE SE TRATA DE UMA ATRAÇÃO INUSITADA ENTRE OS PERSONAGENS! CONTUDO, TERÁ ALGUMAS COISAS DA SÉRIE OBVIO!

TERÁ LINGUAJEM IMPROPRIA, BISSEXUALIDADE, TRAIÇÃO, ADULTÉRIO, SEXO, DRAMA FAMILIAR! SE GOSTAR FIQUE POR AQUI, CASO CONTRÁRIO NÃO PRECISA LER A FIC.

TEREMOS OS PONTOS DE VISTA DA IZZY E DO MAGNUS.

SEM MAIS DELONGAS!

BOA LEITURA!

Sonharás uns amores de romance, quase impossíveis? Digo-lhe que faz mal, que é melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.

𝔓𝔯ó𝔩𝔬𝔤𝔬

Eu nunca fui uma pessoa que tentei me adequar aos padrões da sociedade porque eu sou metade humana com sangue de anjo resumindo uma caçadora das sombras, protejo o mundo de demônios e qualquer coisa que mostre perigo aos humanos, porém desde que o loiro oxigenado trouxe Clary para o instituto, ela não sabia nada sobre sua história, porque foi criada como mundana até seus 18 anos, nós entramos em diversas confusões, enfrentamos vampiros, membros do ciclo, seelies, tudo para ajudá-la a achar sua mãe Jocelyn que havia sido sequestrada por Valentim um psicopata lunático vulgo pai dela. Tudo piora quando Jace descobriu que é filho dele e irmão da ruiva, ele e Alec são parabatais, meu irmão sofreu pra caramba quando esse maluco o levou para junto dele, um verdadeiro caos se alastrou pelo instituto até nosso novo chefe Victor Aldertree declarar Jace como procurado por traição a clave, isso foi o estopim para Alec que tentou rastrea-lo pela sua runa parabatai quase morreu por essa inconsequência, mas por Raziel Jace apareceu salvando sua vida pois nem a magia de Magnus estava surtindo efeito, o loiro foi absolvido pela clave, tudo parecia estar bem até que Lilith resolve tocar o terror em Nova York para vingar seu filho Jonathan Morningstar filho de Valentim irmão de Clary, ela e o loiro não são irmãos podem viver seu romance, tentei me envolver com Simon porém não deu muito certo, pois não consigo parar de pensar em uma pessoa em especifico que dominava meus pensamentos a todo instante.

Lilith criou um exército de demônios que faziam todas suas vontades, passamos por várias batalhas para derrotar ela, contudo seu filho despertou levando Clary junto com ele deixando um Jace desolado e devastado, na verdade nós todos estamos tentando seguir em frente porque ela se tornou uma grande amiga para mim, sinto falta dela, creio que a encontraremos viva e saúdavel.

Meu irmão descobriu-se gay nesse meio tempo namorando nada mais que Magnus Bane o alto feiticeiro do Brooklin, dono dos meus sonhos eróticos e calientes provavelmente sim, é errado se apaixonar pelo cunhado gay creio que não, portanto já faz alguns meses que me sinto assim, a presença dele me deixa completamente eufórica por dentro, disfarço muito bem meus sentimentos pois somos cunhados e jamais magoaria Alec, entretanto quem manda no coração, cogitei ser algo passageiro contudo,ele me chamou para irmos beber e esapairecer um pouco, para ele está sendo dificil se adaptar a vida de mundano, aceitei o convite pressentindo que daria uma grande merda, todavia depois que saímos para o Hunter's Moon para beber e esquecer os problemas do instituto que estão tirando nosso sossego com o desaparecimento da Clary porém tudo começou a desandar porque estamos embriagados, está uma noite  perfeita porém acabo ficando alegre demais, ver ele tão perto de mim aguçou minha curiosidade , olho para seus olhos castanhos escuros, desvio para seus lábios finos e atraentes, mordo meu lábio inferior o puxo pela gola de sua blusa roxa, dou um beijo inesperado nele na saída do bar, um lugar pouco escuro e propício para saciar meu desejo.

𝔄𝔱𝔯𝔞çã𝔬 ℑ𝔫𝔲𝔰𝔦𝔱𝔞𝔡𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora