Anastasia Rose Steele
Depois de incidente ontem na praça, minha Amiga Maluca não pára um minuto sequer De dizer que meu filho parece com aquele Doido lá e isso já estar me dando nós Nervos.
Tudo bem que não dia dá inseminação eu Vi que o cara era irlandeses escoceses e tals, Só que cério eu que nunca irei encontrar a Pessoa que foi de grana ajuda na minha Vida.
Ele pode não sabe mas através daquele Pequeno potinho de esperma a minha vida Foi só alegria, eu amo muito o meu filho e For o caso de encontrar o "pai" dele irei Agradecer por me proporcionar se feliz com Meu pequeno Theodoro.
E ouvir aquela doida falar que o meu Pequeno parece com aquele embuste me Deixa bastante assustada mesmo sabendo Que eles não têm absolutamente nada Haver, mas o que me tranquila é achar que Aquele homem não seria capaz de doar Uma coisa tão importante que poder gerar Uma vida, sei muito bem que donos de Empresas sempre passam suas empresas Para seus primogênito e com certeza o Doador de esperma do meu filho dever ser Um simples cidadão desse lugar Maravilhoso o que não muda importância e O fato dele ter meu dado meu bem mais Precisoso!
Mas mudando de assunto, logo estarei Trabalhando no meu próprio consultório, Na minha própria clínica depois de todo Esse tempo, finalmente esse dia está se a
Aproximando e eu estou bastante ansiosa.Falta apenas alguns detalhes e alguns Cômodos para serem finalizados e irei Poder inaugurar para está cuidando da Saúde e do bem estar dessas coisinhas
Preciosas.DIAS DEPOIS
Estava de quarto em cima do sofá Enquanto ele para trás estocava aquele pau Delicioso na minha bucetinha indo fundo e Forte.
Quando já estava cansada de ficar naquela Posição eu me separou dele o fazendo Sentar no sofá e fico o olhando com uma Falsa inocência enquanto vou me
Ajoelhando em sua frente e ele Entendendo O que iria fazer sorrir de lado
Todo safado.Comecei lambendo de leve em sua glande E depois fui passando a língua por toda sua Extensão enquanto acariciava seus Testículos, o pegando de surpresa Abocanhei com todo aquele cacete fazer Garganta profunda, ele só sabia gemer de Tanto tesão.
Continuei assim por mais alguns minutos e Quando já estava começando a ficar com a Pergunta dolorida meus pus de pé em sua Frente e fui sentando em seu colo Enquanto direcionava seu pau na minha Entradinha que a essa hora estava Latejante.
Enquanto eu sentava freneticamente nele, Ele distribuí tapas fortes em minha bunda e Chupava um de meus seios enquanto o o
Outro apertava quando não estava me d
Dando palmadas!.Essa já é a terceira rodada do sexo, só nesse meio tempo que eu acordei com ele chupando minha boceta, e que chupada meu Deus.
- Porra, assim amor, cavalga gostoso pro Seu homem! - diz ele e eu como sou muito Obediente, só que não, diminuí a ritmo Sentando devagar e dando leves reboladas. - Gostosa do caralho, senta com força no Meu pau putinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo
RomantizmEle é possessivo Ela adorar possessividade Ele tem um segredo Ela está disposta a descobrir Eles tem um filho juntos Temas •Lactofilia •Possessividade •TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade •Infantilimos •Hot •Agressão •Para Maiores De 18 a...