Prólogo

10.8K 361 29
                                    

2 anos atrás

POV- Anastasia Rose Steele

O relógio marcava 00:00 em ponto, enquanto passava pelo corredores distraidamente indo em direção a cozinha faz meu sagrado lanchinho da madrugada! Andando no corredor que dá acesso ao escritório do meu pai, escutei uma conversa que chamou Bastant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O relógio marcava 00:00 em ponto, enquanto passava pelo corredores distraidamente indo em direção a cozinha faz meu sagrado lanchinho da madrugada! Andando no corredor que dá acesso ao escritório do meu pai, escutei uma conversa que chamou
Bastante a minha atenção e como um boa curiosa fui ver
do que se tratava.

Meu pai é um homem extremamente machista, para ele mulheres tem que ficar em casa cuidado dos filhos e dos afazeres domésticos, só que pro azar ou sei lá o que, ele casou com a minha mãe, uma modelo que apesar da idade aparenta de bem jovem, aquela alí não gosta de levar desaforo e não sei como eles ainda estão juntos já que só o oposto um do outro.

- Eu garanto a você que não irá se arrepender de fechar negócios comigo.- Falava meu pai para pessoa do outro lado da linha, eu aguardei silenciosamente a resposta do outro que infelizmente não consegui ouvir já que não estava no viva voz.

Já estava morrendo de curiosidade para ouvir o desenrolar da conversa quando levo um grande susto ao olhar para o lado e vê minha irmã me encarando indingnada com aquele olhar a farsa decepção ao ver alguém fazendo algo errado, aquela alí é mais curiosa do que eu! E falando nela, uma excelente arquiteta, que passou por cima do meu pai para poder fazer o que sempre quis, e modéstia parte, minha irmã é um arraso né que faz.

- Por que não me chamou para escutar o que seja lá você esteja ouvindo? Pensei que você me amasse! - Falou ela aos sussurros extremamente dramática.

- Não tinha como te chamar, até porque eu acabei de chegar aqui para ouvir, não tinha como eu adivinhar que seja lá o que ele conversa naquele celular iria me chamar atenção!- Respondi
Aos sussurros e quando ela iria responder a voz do nosso
pai ecoou em nossos ouvidos.

- Eu garanto Jack, que Anastasia é uma menina pura em todos os sentidos, se
caso ela sonhasse em perder a preciosa virgindade dela
Eu saberia na hora! - Ele falou e ficou em silêncio antes de continuar, e eu estava com cara de tacho sem saber o porque dele está falando sobre isso sobre uma pessoa que não precisa saber sobre a minha vida sexual. - Eu sei, quanto mais cedo assinamos os papéis e você estiver casado com a minha filha e ter um herdeiro melhor será o lucro para ambas empresas!

Eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de ouvir, meu próprio pai,
Estava alí agora naquele escritório fazendo um acordo
Com um cara extremamente nojento, como se eu fosse um simples objeto de lucro! Já estava pronta para invadir aquela sala quando minha irmã segurou meu braço e falou para me não aquilo.

- Certo, daqui a uma semana no dia 20 às 13:00 da tarde no escritório da minha empresa iremos fechar negócios para a união das nossas empresas e o casamento arranjando, logo após iremos na minha casa dá essa maravilhosa notícia, ainda mais que meu amigo irá se tornar meu genro! - O homem a que se diz meu pai falou e com os já bolei um plano para sair dessa, mas nunca na minha vida eu irei me casar com um crápula daqueles!

Amor ObsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora