Três (final)

121 3 0
                                    

Natsu caminhava por seu palácio, para o rosado tudo que está acontecendo ainda parece um sonho. Ele continua andando até que escuta uns gemidos dentro do quarto de Cana, um sorriso malicioso aparece nos lábios de Natsu e ele se aproxima da porta e abre ela.

- Hmm.. Isso! Continua assim! Que gostoso! Tô pertinho de gozar... Ahhh... - Cana diz gemendo enquanto Irene faz um boquete caprichado nela.

A morena está totalmente nua.

- Puta que pariu! - Natsu fala rindo safado e chamando a atenção de Cana e Irene que se assustaram.

- Ahhh! Natsu! Como é que você entra assim no meu quarto?? - A morena pergunta irritada e se cobre com uma coberta.

- Essa casa aqui é minha ou já esqueceu? Eu entro onde eu bem entender. - Natsu responde rindo.

- Sai daqui! - Ela fala mais irritada e jogando um travesseiro nele.

Natsu então sai do quarto rindo.

- Minha irmãzinha é muito tarada. Até que eu excitado com essa cena. - Diz sem parar de rir.

O rosado começou a se imaginar ali com as duas, participando da brancadeira, mas logo afastou esses pensamentos, afinal Cana é sua irmã.

- ... Mas o que eu tô pensando? - O rosado fala balançando a cabeça e volta a andar.

~ Quebra de tempo ~

Natsu está andando pelo mercado junto com Irene e Lucy que está voando ao seu lado, o rosado não para de apertar a bunda de Irene fazendo a garota ficar um pouco envergonhada.

- Gostou de chupar a minha irmã, hoje de manhã? - Natsu pergunta sorrindo.

- Sim! Foi gostoso mestre Natsu! Ela é.. Docinha! - Irene diz ruborizada.

- Boa garota! Quando a gente voltar, você vai me agradar um pouco tá bom? E depois eu vou usar essa sua bundinha perfeita. - Ele fala pervertido.

- Sim mestre! - A ruiva fala.

- Ela é uma boa empregada! - Lucy comenta sorrindo.

- Sim! - Natsu concorda, sorrindo também.

Natsu, Lucy e Irene chegam na loja que agora é de Natsu e veem o August trabalhando.

- O que veio fazer aqui? - August pergunta irritado.

- Essa loja é minha! Eu venho quando eu bem entender. - Natsu responde apertando Irene contra seu corpo.

August olha com raiva para a filha, mas principalmente para Natsu.

- Ótimo! Está querendo alguma coisa?! - O velho pergunta.

- Bom, eu vim ver se está tudo bem! Você não limpou aqui direito. - Natsu diz passando seus dedos em uma das prateleiras, que estava empoeirada.

- Por que não limpa você? - August pergunta irritado.

- Você é bem atrevido para quem não está em direito de fazer isso! - O rosado fala.

- Você só está aqui para me humilhar! Só uma pessoa com coração ruim para fazer algo como isso.

- Ah é? Você não pode falar algo assim como se você fosse um homem bom! - Natsu exclama irritado.

O corpo de Natsu começa a ficar em chamas, esse foi mais um dos desejos que o rosado fez para a loira. Ele consegue controlar fogo, o que assusta muito August.

- Me diga! Você vai calar essa sua boca e fazer o que eu estou mandando, ou prefere que eu queime a loja inteira para você não ter mais com o que viver?! - Natsu diz se irritando mais.

Minha Gênia Da LâmpadaOnde histórias criam vida. Descubra agora