Capítulo 1

386 23 12
                                    


London Bridge Is Falling Down
5
segundos



  Nessa noite tortuosa onde os espíritos se agitavam por seu passado, muitos foram mortos nessa ponte no passado e mesmo no presente muitas pessoas morrem ou vão morrer nessa mesma ponte suja de sangue de pessoas inocentes.

  Essa ponte representava a diferença inegável daqueles que ficam em cima e aqueles que vivem toda sua vida na escuridão sem saber como escapar do inegável destino, retrata o que a Jinx é uma criança que não soube lidar com seus problemas e se tornou um monstro que não consegue fugir de sua própria escuridão, sempre repetindo os mesmos erros.

  Por isso que ele tem que acabar com esse monstro que matou a bela e doce Powder, que nunca conseguiu lutar contra alguém, isso que estava a sua frente não era ela, era algo sedento por sangue que nunca se sentiria satisfeita, mesmo negando e levando como algo divertido.

  Ela apontou essa arma contra ele, mas não era mais uma brincadeira entre eles era a decisão final alguém morreria ali, não importando o resultado isso finalmente acabaria para os dois, antes amigos agora eram inimigos determinados em seus próprios propósitos.

  Propósitos esses que eram opostos e de índoles totalmente diferentes, algo que Powder nunca faria ela era uma criança doce que nunca desejaria o mal de ninguém por isso Jinx era tão diferente ela queria algo por si própria a diversão de matar algo com suas próprias mãos.

  Em cinco segundos isso acabaria finalmente, nada poderia mudar isso. Olhando nos olhos do monstro ele pode ter a confirmação de seu propósito, dar o descanso merecido ao corpo de Powder.

   Apertando a coroa de seu relógio ele pode sentir o tempo modificando-se, cinco segundos o pensamento passou em sua mente, mas ele não pode deixar de pensar em Powder, isso era por ela, a pequena Powder que ele amou.

  Algo acontece quando seus pensamentos se tornam turvos e efêmeros, seu corpo se modifica em um sentimento nunca sentido antes, ele parece se dobrar e  desdobrar. Então como o disparo de uma arma soando em seu ouvido, ele sentiu seus sentidos voltando ao corpo.

  Seus olhos antes desfocados voltam a enxergar e ele vê na frente dele Powder. Não, era Jinx, ele nunca viu essa expressão no rosto de Powder essa expressão de raiva e loucura inegável, ele não teve tempo de pensar em algo quando Jinx vai para cima dele com uma velocidade impressionante para o corpo de uma criança.

  Ele tenta se defender com seus braços de criança, mas Jinx não se abala e continua a socar seus braços descontroladamente, ele em um surto de velocidade agarra os pulsos de Jinx, ela luta com todas as forças derrubando os dois no chão fortemente.

   Um baque alto soa alertando as pessoas do bar isso não era bom, então ele empurra ela e tenta se afastar, mas ela é imparável e pula em cima dele e dá um soco em sua cara e grita de raiva, o garoto então devolve com um soco em sua cara com toda força que ele pode fazendo a cabeça dele virar para o lado com o impacto.

    “Pow?” A porta se abre, podendo-se ver Vi em uma idade mais nova com uma cara não muito agradável “Chefinho? O que vocês estão fazendo?”

   Atrás dela, Claggor e Mylo entram ficando surpresos por ver Powder e Chefinho brigando, mas logo dispensam o pensamento de seriedade.

London Bridge Is Falling DownOnde histórias criam vida. Descubra agora