Cozinha

4.6K 433 282
                                    

Eram duas e meia quando Arthur acordou com a garganta seca, enrolou durante alguns minutos para levantar, mas tomou coragem quando a sensação começou a incomodar.

O homem saiu da cama e foi praticamente se arrastando em direção a cozinha, estranhou quando viu a luz acessa.

Dante por outro lado não tinha ido dormir ainda, terminou de ler um livro a pouco e junto ao fim do livro veio o começo da fome, então foi até a cozinha e pegou um pacote de miojo, sem muita coragem para fazer qualquer outra coisa, só quebrou o alimento em pedaços e colocou em um pote junto com o tempero e estava pronto o sorvetinho.

Arthur entrou na cozinha e viu o loiro sentado apenas comendo na maior paz do mundo, o mais novo já tinha percebido a presença do outro.

- Nossa como você é saudável - diz pegando um pouco de miojo do pote dele.

- O sujo falando do mal lavado.

- Eu sou limpinho, você que toma banho uma vez por semana - fala rindo.

- Arthur... - Da um sorrisinho e balança a cabeça negativamente.

O moreno puxa uma cadeira e senta ao lado do outro, eles conversam por alguns minutos o mais baixo possível, para não acordar Ivete.

- Então... Se você tivesse que beijar alguém da ordem quem seria? - Arthur pergunta despretensiosamente.

- Hum... - O loiro fica vermelho.

O Gaudério analisa Dante de cima a baixo, estava assistindo Metaforando ultimamente, mas era mentira falar que ele sabia ler os comportamentos das outras pessoas.

- Tudo bem, bom eu já beijei a maior parte das pessoas que eu tinha vontade... Mas falta uma em específico.

- Quem? - O loiro encarou o chão e virou o corpo levemente em direção do mais baixo.

Arthur deveria ter lembrado que o loiro era curioso demais para não perguntar, estava um pouco nervoso, mas virou o corpo para a direita ficando de frente para o ocultista.

Respirou fundo e segurou o rosto de Dante em sua mão, e o encarou esperando que aquilo fosse suficiente para que ele entendesse.

- Eu? - diz baixo olhando para Arthur que apenas concorda com a cabeça.

Então o ocultista respirou fundo e levou uma mão para a nuca do mais velho e puxou o mesmo para um beijo, os lábios se juntaram e o mundo inteiro pareceu parar, não era a primeira vez de nenhum deles, porém era mais que especial, óbvio que quando imaginaram isso não pensaram que seria na cozinha da casa, as duas da manhã e com um leve gosto de galinha caipira, mas estava sendo bom.

O beijo se aprofundou um pouco, não era nada desesperado, aquilo era como uma maré calma depois de tanta tempestade, Arthur tinha um leve sorriso nos lábios quando levou a mão à cintura de Dante o puxando para o seu colo.

Mas tudo isso é interrompido por um som estridente...

- EITA! Campeão? Tatuado? - Ou melhor dizendo voz estridente.

Os dois param de se beijar de imediato.

- Eu posso explic - O moreno da uma leve pausa - BALU?

- Que que tá acontecendo? - Ivete chega na cozinha com um pijama com várias caveiras - Cê tá me devendo 50 reais. - diz olhando primeiro para os dois e depois para Balu.

Dante percebe que ainda estava no colo de Arthur e sai silenciosamente, anda em direção a porta com o pote de miojo na mão como se nada tivesse acontecido.

Fica um clima estranho na cozinha, até que o Arthur se pronuncia.

- Se vocês não comentarem sobre isso - aponta para si mesmo e na direção do quarto do Dante - eu não comento sobre isso. - aponta para os outros dois.

- Fechado - O mais alto fala e vai indo de fininho até o quarto de Ivete.

Arthur e Ivete trocam olhares e depois dão uma risadinha, e a mais velha sai indo para o seu quarto também.

O único que sobrou vai até a geladeira e pega uma garrafa de água e vai para o quarto de Dante.

________

É isso, fanfiquei essa enquanto comia miójo cru.

Espero que tenha gostado e favorita ai, fazendo um favorzinho (vou mendigar like sim).

Madrugada - DanthurOnde histórias criam vida. Descubra agora