Renato on :
Sn entra no meu quarto de blusão e senta em minha cama.
- bora assistir o filme que você falou BB? - diz SN-
- bora vidah , deita aí- digo deitando e pegando o controle -
Sn deita em meu lado E percebo que ela não usava shorts apenas o blusão com sua lingerie por baixo .
Pq me maltrata assim Sn??
Tento me aguentar procurando o filme até que achamos um filme .
Sn foi deitando cada vez mais perto de mim, isso me deixava louco . Não aguentei e a beijei cheio de desejo , ela rapidamente correspondeu o beijo pedindo passagem com a língua e eu cedo . O beijo estava cheio de desejos e ficava cada vez mais quente , aos poucos meu grande quarto foi se tornando um lugar pequeno e o ar no 15 já estava um calor imenso .Continuo a beijar sn e passo a mão pela sua cintura , fui passando minhas mãos de leve pelo seu corpo até que vou subindo levemente o seu blusão tendo assim a visão magnífica de sua bunda com uma calcinha de renda fio dental .
Tiro assim sua blusa e fico em cima de sn , Seu corpo era perfeito , cada curva , cada caminho que queria percorrer com meus lábios.
Sn logo corresponde e tira meu calção ficando nós dois seminuos , estava louco para tirar aquelas mini peças que chamamos de lingerie do corpo de sn .
O quanto que esperei por este momento não está escrito. começo a beijar sn com mais desejo ainda , desço com meus lábios pelo seu pescoço e sn segura o lençol . Vou tirando o seu sutiã levemente e passando minha língua pelo seu corpo . Os seios de sn eram incríveis, uma mulher e tanto , e tenho ela em minha mão agora dada de corpo e alma para lhe dar prazer .
Pego nos seios de sn e vou passando a língua de leve para não machuca- lá. Continuo a estrada de seu corpo para chegar no meu destino final . Chego com a língua na altura do umbigo e vou descendo , chego em cima da região da calcinha e começo a tirar sua minúscula peça, desço minha língua na altura de seu clitóris e começo a apalpalo com a língua, sn já estava cheia de tesão.
Desço mais fundo em sua intimidade e começo a chupa-la , sn estava toda molhadinha , continuo o movimento com a boca e logo depois enfio dois dedos em sua intiminade nunca explorada .
Sn geme de prazer- aaaww renatoo- sn geme enquanto enfio os dedos mais fundo em sua intimidade-
Já estava louco para tirar minha cueca e enfiar meu precioso em sua estreita intimidade, mas creio que a sn nunca tenha tido essa experiência por isso estou meio recioso de como agir com sn .
Continuo colocando os dedos em sua intimidade com um movimento de fora dentro que iria ficando mais rápido cada vez .
Sn segurava firmemente nos lençóis enquanto fechava os olhos e mordia seus lábios . Ela simplesmente é perfeita e ver ela assim me deu mais conforto e alívio em saber que ela estava gostando , assim entao continuo a beijar o seu corpo voltando para o seu rosto . Beijo em intensamente , ela corresponde quentemente com umas mãos bobas pelo meu corpo .
Em fim invertemos as posições e sn fica por cima de mim , ela estava sentada em meu membro que estava duro , a única coisa que separava nossas intimidades eram um fino tecido a cueca que já estava molhada.
Ela passava suas leves mãos pelo meu corpo oq me fez arrepiar , ela beijava meus lábios e dava mordidinhas de leve , ela chega perto de meu ouvido e fala- te amo
Me arrepiei todo e meu membro ficou mais duro ainda . Ela foi descendo com seus lábios em minha pele até a altura da cueca , quando ela coloca seus dedos sobre minha cueca seguro no lençou.
Ela me olha de um jeito sexy e maliciosa enquanto tira minha peça, pego uma camisinha ao lado da cama e coloco no meu membro.
Sn volta para cima de mim e me beija quente, passo minhas mãos pela sua cintura. Sua intimidade estava bem acima de meu membro até que ela desce causando então assim a penetração de meu membro em todo o seu estreito espaço.
Gememos juntos- aaaww sn , desse jeito ce maltrata - digo enquanto seguro sua cintura-
Sn começa a rebolar ainda com meu membro dentro de sua intimidade
Deito ela na cama e fico brincando com meu membro sn geme implorando por mais . Nós dois estávamos pingando de suor ,
Sn já havia gozado e estava toda ensopada, não posso falar tanto pois minha situação não era tão diferente da dela , nunca tinha sentido tanto prazer como hoje .
Eu fui pro banheiro tomei um banho coloquei uma cueca e deitei na cama e esperei sn tomar seu banho , assim ela fez e deitou de lingerie ao meu lado , deixei o ar ligado e dormi com sn de conchinha.( genteee que vergonha nunca tinha escrito um hot na vida , espero que tenha ficado bom meu primeiro hot 🙈😳)
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente aconteceu
FanfictionPrazer eu sou s/n Reis Filha de Thiago Reis e Tamires Irmã da perola Reis. Meu pai faz parte dos hunters / caçadores de lendas , um de seus amigos é o renato garcia . Minha família e os amigos deles moram em Londrina, eu tenho 17 anos e moro em...