Sn on:
A noite demorou a passar , Pois acordei várias vezes seguidas com muito a pensamentos a percorrer em minha mente . Estava muito Mal por ter falado aquilo com meu pai e por ter feito aquilo .. Sei que não falei metade do que sentia mas já foi o bastante . Ele não mericia ter ouvido tudo aqulido , sei que sou ingrata as vezes e muitas vezes não pergunto sobre ele . Mas como disse a verdade é que sempre me esforço para conseguir ser uma boa filha , para conseguir retribuir ao menos uma pequena parte de tudo oque meus pais fazem por mim todos os dias .
Sei que muitas das coisas que meu pai disse foi pq a cabeça dele já estava cheia de problemas e estresse passados no decorrer do dia . Como renato disse o dia foi difícil para todos nós.
, mas eu sei que no final de tudo isso tem um pouco de verdade .Me esforcei ao máximo para esquecer tudo e não chorar a cada vez que lembrava da cena corrida.
Sabe quando vc sente sua vida passando em sua frente e lembra de toda vez que fracassou e isso vem a mil te detonando da pior forma possível????
Juro só queria que toda essa dor e esse peso sumi-se das minhas costas.
Queria ser livre, queria poder me sentir leve, queria não ter dores e traumas , queria uma ter boa saúde mental .
Queria mesmo era me sentir completa ao menos uma vez na vida e não só um simples esboço!Pq tem que ser assim ???
Viu sou muito ingrata , olha para a minha vida . Filha de um youtuber, uma condição financeira foda , sou youtuber tbm .. e cara sou rodeada dos melhores youtubers.
Minha grande família me amam , tenho muitos fãs que todis os dias estão me apoiando com todo amor e carinho.
E mesmo com tudo pq me sinto tão só e pq sou tão fudida psicologicamente ???Levantei acabada , cheia de dores e com olheiras de choro .
Tomei um belo banho quente para relaxar e tentar ficar menos zumbi possível. Sai do banho e me arrumei, coloquei uma roupa até que mais arrumada pq tinha gravação especial então não podia está ta o mal acabada.
Passei tbm uma make para esconder as horríveis olheiras que estevam em meu rosto .
Fui para a cozinha tomar café da manhã e encontrei todos os mlks já gravando e tomando café todos animados .- que animação em gente , queria ser assim juro - digo me sentando na cadeira -
- aaaaa ce para sn- diz gui-
- chegou a sad- diz renan-
- dormiu bem bb? Chorou não né? - diz renato -
- bem mal, nss que bom que minha maquiagem disfarçou as olheiras chorei nada sabe ? ..
- que depressão sn, não tô gostando disso não- diz irene -
- eu tento tia irene .. eu tento *meus olhos enchem d'água *
- O sn, fica assim não , já falei nada que seu pai falou foi de vdd que ele sentia a cabeça dele tava a mil .. Não se culpe vc é uma filha incrível e sem dúvida uma das melhores pessoas que já vi ! - diz renato colocando a mão em meu ombro e acariciando de leve -
- eu sei negoh , eu sei .. só que não é só isso sabe ? .. É muito mais complexo e não sei pq mais existe aqui dentro uma dor imensa - digo encostando sobre meu peito-
- o minha princesa fica assim não tudo vai passar , e nós estamos aqui sempre te apoiando e querendo o melhor para ti tá? - diz irene pegando na minha mão -
- obg tia irene ❤, obg gente - diz sorrindo de leve -
Terminamos de tomar café e fomos gravar ..
A tarde foi bem corrida cheia de gravações e contra tempos ocorrendo, já estava exausta e eram mais ou menos 5 da tarde . Consegui parar para descansar deitando no sofá, quando chega renato e senta do meu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente aconteceu
FanfictionPrazer eu sou s/n Reis Filha de Thiago Reis e Tamires Irmã da perola Reis. Meu pai faz parte dos hunters / caçadores de lendas , um de seus amigos é o renato garcia . Minha família e os amigos deles moram em Londrina, eu tenho 17 anos e moro em...