Um

790 39 32
                                    

Passo o pano na última mesa do bar e finalmente me vejo livre desse lugar

pego o pagamento que meu chefe deixou em cima de uma das mesas, desligo as luzes e saio do bar o trancando .

São 00:30am de uma segunda feira dia 1 de março ,estamos na primavera mas está um clima frio , afinal estamos na Inglaterra, a maioria dos dias é frio

Ah desculpe , nem me apresentei , me chamo Any Gabrielly, tenho 16 anos. Minha história? Bom, ela é complicada

Fui deixada em um orfanato no Brasil quando tinha 2 aninhos, lembro de pouca coisa mas tenho certeza de que a partir  daí, minha vida virou um inferno.
No orfanato eu sofria Bullying e cheguei a ser violentada pelo zelador , eu tinha 12 anos na época .

Passei por muita coisa no orfanato até que decidi sair de lá , afinal das contas , ninguém se importava , aos meus 14 anos eu tinha conseguido juntar um bom dinheiro que daria pra sobreviver alguns dias fora do orfanato , sai de lá e morei na rua por uma semana até uma senhorinha me achar e me acolher em sua casa . Ela era uma senhora de idade e era sozinha , seu marido tinha morrido e ela não podia ter filhos então morava sozinha. Depois de um mês morando com ela viemos para a Inglaterra, ela era da qui e já tinha uma casinha aqui, estava no Brasil apenas de passagem. Eu sei, pode ser loucura da minha parte vir pra Inglaterra com uma desconhecida mas eu confiava nela, e felizmente minha intuição estava certa.

Vivi com ela até meus 15 anos, ela morreu uma semana depois do meu aniversário e novamente fiquei sozinha , ela me deixou a casa e tudo que era dela, seu advogado entrou em contato comigo dois dias após sua morte e passou tudo que era dela para o meu nome, ela não tinha muita herança, apenas a pequena, mas acolhedora casa e uma quantia pequena de dinheiro em sua conta. Dinheiro que, por mais que eu pudesse, não mexi.

Hoje em dia eu estudo de manhã e ao meio dia eu trabalho em um restaurante, fico lá até as 5:30pm pois o restaurante funciona o dia todo. por último vou para o bar e trabalho até todos os clientes irem em bora , o máximo que já fiquei foi até as 2:30am, daí eu vou andando para casa, faço os temas, estudo e vou dormir para acordar as 4:30am , pois é , é cedo mas a escola é meio longe e não posso me dar o luxo de ir de ônibus ou táxi .

Trabalho em dois empregos , 7 dias por semana , estudo 5 dias por semana e ainda consigo ser a melhor aluna da escola. Dês de pequena sempre fui bem inteligente, pena que isso não me ajudou quando sofria bullying ou quando fui violentada , ainda sou zoada na escola mas lido com isso diferente , antigamente eu só chorava e me perguntava do porque isso estava acontecendo , hoje em dia eu me corto , me arranho , faço qualquer coisa para tentar transferir  a dor emocional para a física.

Em fim , estou a caminho de casa agora , pego um jornal em uma banquinha que sempre está aberta e logo me interesso pela matéria principal , o príncipe Joshua e suas irmãs irão ser transferidos de escola pois a que eles estudam ou estudavam está em reforma , e essa escola é a mesma que eu estudo . Maravilha , mais gente riquinha e mimada para eu aturar , a escola onde estudo é particular sendo a segunda melhor do estado, perdendo somente para a escola onde a realeza estuda. Eu não pago a escola  pois consegui bolsa 100%, até porque a matricula da escola é extremamente cara

Chego em casa e entro nela, tranco a porta e ligo as luzes, finalmente em casa

A casa é simples , dois quartos , sala junto da cozinha , lavanderia e um banheiro , mas eu sempre deixo ela bem limpinha e organizada.

Coloco minha mochila em cima do sofá e dou graças a Deus por não ter lição de casa, vou em direção ao meu quarto e pego uma blusa grande e minha peça íntima e sigo para o banheiro

Tomo um banho e escovo os dentes , visto meu " pijama " e vou em direção ao quarto , me deito na cama e coloco o meu celular pra carregar e logo adormeço

A garota solitária Onde histórias criam vida. Descubra agora