Oii gente, como vocês estão?
Bom, a alguns dias eu postei la no quadro de mensagens do perfil um recado, mas como eu sei que a maioria acaba não vendo, resolvi deixar uma nota aqui também.
Primeiramente, queria agradecer a todos que me acompanharam dês do iniciozinho da história e aqueles que chegaram recentemente. Não sei se tem alguém que veio por conta de alguma outra das minhas histórias, mas se tem, saiba que fico imensamente feliz por ter me acompanhado até agora 🙃
Vou contar um pouquinho da minha história para vocês, caso não queiram ler, podem pular pro final onde tem o aviso. Mas gostaria que lessem tudo para entender meu ponto de vista...
Bom, eu comecei no Wattpad em 2020, no início eu era apenas uma garota que não sabia de mais nada e que teve a vida virada de ponta cabeça por conta de um vírus mortal, e então eu me encontrei nos livros. As histórias começaram a fazer parte de quem eu sou, me ajudaram quando eu pensei que nunca mais me sentiria viva de novo. Entrar no mundo dos personagens é como entrar na cabeça de quem os escreveu, e isso é uma coisa que vem me fascinando cada vez mais a quase quatro anos.
Depois de algum tempo somente lendo fanfics e até algumas histórias aqui no aplicativo e descobrindo mais sobre esse mundo que, até então, era novo pra mim. Eu decidi que queria começar a escrever, e foi aí que tudo mudou.
Eu, dês de pequena, escrevia histórias, mas nunca imaginei que realmente escreveria algo para outras pessoas lerem.
Lembro exatamente do dia em que escrevi os primeiros capitulos da minha primeira fanfic, eu estava na casa da minha avó e tinha somente um iPhone de botão usado e um sonho.
Minha primeira história aqui no aplicativo foi uma fanfic do Now United, " semideuses e deuses ". Hoje, olhando para a ideia que eu tinha dessa história, eu acredito que se eu soubesse o que estava fazendo na época, poderia ter se tornado uma grande história. Mas infelizmente eu não tinha maturidade alguma para escrever direito e, como eu disse, nem sabia o que eu estava fazendo.
Quando publiquei o primeiro capítulo, estava fazendo aquilo somente por diversão, nunca imaginei que alguém realmente leria aquela história. Mas então eu me surprendi de um jeito incrível, pois aquela fanfic começou a ter muitas visualizações e pessoas pedindo para eu continuar, e foi o que eu fiz.
Por um tempo, parecia estar dando certo, a história crescia muito e eu tentava ao máximo dar continuidade à ela. Mas então, o bloqueio criativo veio e acabou com tudo.
Fiquei um bom tempo sem conseguir dar continuidade para aquela história, comecei a escrever outras e não parei mais. Porém em determinado momento das histórias eu paralisava e não sabia mais como continuar. Foi aí que eu decidi retirar aquela história do ar, resolvi tirar todas do ar, pois não estava dando conta e não achava justo com os leitores. Afinal, eu também era uma e sabia o quão frustrante era tu esperar dias, semanas e até meses para um capítulo daquela história sair e ele nunca saia.
Quando retirei as fanfics, eu deveria ter parado de escrever. Mas não foi o que aconteceu, eu ainda era uma fã obcecada pelo N.U e queria mostrar o que se passava na minha cabeça para outras pessoas.
Foi aí que eu comecei a escrever essa fanfic, e ela foi uma história que por muito tempo eu acreditei que conseguiria terminar, pois eu tinha muitas ideias para ela e estava muito inspirada.
Porém, eu novamente não havia feito um plano de escrita, ou um roteiro. Apenas saí escrevendo, e foi aí o meu erro.
Me perdi no meio da minha própria história e simplesmente não saia do lugar, tentei muito continuar escrevendo ela, tantos capítulos apagados, tanta coisa que eu gostaria de mudar nessa fanfic...em fim, aos poucos, fui criando um certo ódio dessa fanfic e nada do que eu escrevia parecia ser bom o suficiente, então resolvi dar um tempo do wattpad.Esse tempo me esclareceu muitas coisas, consegui perceber meus erros e parei de odiar essa história, mas infelizmente não consegui dar continuidade a ela.
" A garota solitária " poderia ter sido uma história linda, cheia de reviravoltas e plots que enlouqueceria quem estivesse lendo, porém, não tive maturidade de escrita o suficiente para torna-la essa história que eu tanto sonhei.
Hoje, eu olho pra trás, lá pro início disso tudo, e sorrio, pois eu tenho certeza que aquela garotinha teria orgulho de quem estou me tornando, mas infelizmente os sonhos daquela garotinha mudaram e agora eu preciso redescobrir o que eu quero.
Any Gabrielly e Josh Beauchamp foram, por muito tempo, meus personagens dos sonhos. Eles tornaram os sonhos de uma simples garota em realidade e foi maravilhoso em quanto durou. Mas hoje eu me despeço deles e deixo as outras vozes da minha cabeça saírem para alcançar o papel.
Hoje, eu encerro esse ciclo de fanfics e começo um ciclo de histórias.
Com tudo isso, eu digo que o tempo de " A garota solitária " chegou ao fim, eu espero que entendam o porquê disso e peço perdão por ter ficado tanto tempo sem dar sinal de vida por aqui.
Quem sabe, em alguns meses eu não volte com uma nova história?? Uma história completa dessa vez e que não tem nenhuma ligação com o mundo real, um romance cliche - ou nem tão clichê assim - de dois jovens totalmente diferentes um do outro...
Não vou arquivar essa fanfic, pelo menos por enquanto.
Quero agradecer todos vocês novamente, só um escritor sabe o quão maravilhoso é ler um comentário de vocês pedindo por mais capítulos ou elogiando a história. Esses comentários fizeram meus dias durante muito tempo e sinto em ter que me despedir ( por enquanto) de vocês.
Saibam que cada um que leu alguma das minhas histórias tem um espaço no meu coração.
Um concelho que dou a vocês:
Sejam vocês mesmos, tirem as máscaras e enfrentem o mundo, pois todos somos capazes de conquistar tudo o que desejarmos.
Não espere alguém vir te salvar da rainha má; Não espere por um salvador que irá matar o dragão e te tirar da torre.
Se livre da Rainha má, conquiste o dragão e saia nas costas dele de dentro da torre. Realize seus sonhos e enfrente seus medos, queime esse mundo inteiro se for preciso. Mas nunca, jamais, deixe que te manipulem e apaguem quem você é ou quem você quer ser.
Se você é mulher, assim como eu, sabe o quão difícil esse mundo pode ser, mas nada é impossível, garota. Você é forte, você é incrível, você pode e vai conquistar tudo aquilo que desejar.
Mas lembre-se, a vida é um labirinto cheio de obstáculos. Você vai cair, vai chorar, vai ter vontade de desistir de tudo e até de acabar com tudo. Todos passam por isso, mas você pode tornar essa fase mais fácil.
Quando você cair, respire fundo e se levante de cabeça erguida. Quando terminar de chorar, seque seu rosto e siga em frente. Quando ter vontade de desistir ou acabar com tudo, lembre-se que você é forte, poderosa ( o), incrível, e que vai conseguir sair dessa, nem que tenha que cair mais um ligao de vezes até chegar no topo.Uma última coisa, não se permita receber o mínimo, pois você merece o mundo. E quem não estiver disposto a te dar o mundo, mesmo que você possa conquista-lo sozinha (o), essa pessoa não te merece.
Feliz ano novo gente, e que 2024 seja um ano maravilhoso para todos. Amo vocês, e espero que eu possa voltar algum dia a escrever para vocês. Até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota solitária
FanfictionSerá possível reconstruir algo que está extremamente destruído? Nessa história veremos que sim, é possível. Não devemos nunca perder as esperanças, afinal, sempre há uma luz no fim do túnel, por mais que o caminho ate a luz seja difícil, todos conse...