↪ JORGE ON:
Quando vi ás mensagens do possível reencontro, fiquei muito feliz, vou rever pessoas que eu passei anos convivendo, que foram como minha família, más que infelizmente a vida jogou cada um pro seu lado. Fui correndo pra contar pra Sthepie (sim pessoal, eu e ela casamos. Uma cerimônia simples, só para a família e alguns amigos, sem paparazzi nem nada pois Sthepie não gosta e eu entendo. Na verdade sempre procuro entende-la em tudo, coisa que dificilmente ela faz por mim). Corri para contá-la da novidade, ela estava terminando de tomar banho quando bati na porta e gritei contando, más ela não escutou e tive que ficar na porta esperando ela sair porque sou ansioso pra contar as coisas. Quando ela saiu gritei "AMOR, VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUE VAI ACONTECER", porém, acabei a assustando, que deixou sua toalha cair.
Sthepie: JORGEEE! - Disse gritando e se abaixando para pegar a toalha, mais eu a interrompo. Seu cabelo estava molhando e eu amo o cabelo dessa assim. O cheiro do cabelo e de todo seu corpo, um cheirinho doce, me deixava maluco. Passei a mão em seu pescoço, passando para seus cabelos e lhe dei um beijo, um beijo que começou a descer para seu pescoço. Enquanto eu fazia isso, ela disse baixinho - O que você queria tanto me contar, que não podia esperar eu sair do banheiro?
Jorge: Ah... - digo enquanto continuo beijando seu pescoço, só que agora, minha mão vai até o seio dela juntamente com a minha boca, digo - Depois eu te conto - e continuo.
Sthepie: Ah vai... - disse ela baixinho, enquanto gemia - sabe que eu não gosto de suspense... - Ignorei o que ela disse, peguei ela em meu braço e levei até nossa cama. Tirei minha camisa e voltei a beijar todo o corpo dela da cintura pra cima novamente. Ela continuava mandando eu falar o que era mais eu continuava ignorando. Com uma das minhas mãos, passei minha mão entre seus cabelos e puxei levemente para trás, enquanto beijava meu pescoço (e que mulher cheirosa). Com minha outra mão, comecei a passar por todo seu corpo, até que desci para sua vagina. Fiz movimentos com a mão, enquanto ela gemia de prazer. Parei de beijar seu pescoço e comecei a descer minha boca pelo seu corpo, até que acabei dizendo...
Jorge: O grupo vai se reencontrar! - E continuei descendo minha boca pelo seu corpo.
Sthepie: Que grupo? - Disse baixinho e gemendo. Comecei a passar meus dedos mais rapidamente por sua vacina, queria fazer suas pernas tremerem no pós. Estava prestes a descer minha boca para sua vagina quando disse...
Jorge: O grupo... você sabe. Violetta - E pus minha língua em sua vagina
Sthepie: O QUE? - Disse gritando e se levantando rapidamente
Jorge: O que foi Sthepie? - Disse assustado
Sthepie: COMO ASSIM SE REENCONTRAR? - Continuou gritando
Jorge: Meu Deus Sthepie, por que você tá gritando? Porque esse escândalo todo? É apenas um reencontro. Sei lá, uma suposta turnê depois, mais porque tudo isso?
Sthepie: TURNÊ? JORGE? TÊM NOÇÃO DO QUE TÁ FALANDO? - Fiquei calado, esperei ela terminar de falar pra não piorar mais ainda as coisas - VOCÊ NÃO VAI PRA ESSE REENCONTRO E JÁ PODE AVISAR ISSO A TODO MUNDO
Jorge: O QUE? - Me levantei da cama e gritei - Perai Sthepie - baixei o tom de voz - Como assim não vou? Quem você tá pensando que é? Minha mãe?
Sthepie: SUA ESPOSA - Continuou gritando - E COMO SUA ESPOSA EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ VÁ PRA UM REENCONTRO COM SUA EX NAMORADA - E foi ai que eu parei. Toda uma retrospectiva veio na minha cabeça de todos os momentos que vivi com Martina, eu fui extremamente apaixonado por ela mais depois que a novela e os shows acabaram, cada um foi pro seu lado e decidimos que era melhor pra nós nos separarmos por um tempo pois não estava dando certo. Esse tempo acabou resultando em um afastamento total e nós nunca mais conversamos. Ela se relacionou por Peter e Pepe, mais acabou não dando certo e quando saiu nos sites que ela estava conhecendo melhor o Sebastían eu resolvi seguir minha vida consciente de que não era pra ser. Acabei conhecendo a Sthepie e gostando do jeitinho dela. Não a amo e me sinto mal por isso, creio que essa raiva toda que ela têm de Martina seja por acreditar que eu não a amo como amei Martina e que ainda existe algum sentimento. Quando vi que o pessoal estava marcando o reencontro, não pensei em Martina como minha ex namorada mais sim como mais uma pessoa importante da minha vida que eu iria rever, mais quando Sthepie falou "ex-namorada" eu gelei. Talvez ela esteja certa. Talvez eu ainda seja apaixonado por Martina.
Peguei minha camiseta e sai do quarto. Sthepie vestiu uma roupa rapidamente e veio atrás de mim, ainda aos gritos, peguei a chave do carro e quando eu estava indo até a direção de porta ela pegou no meu braço e disse...
Sthepie: JORGE, OLHA PRA MIM - disse isso e puxou meu rosto para ela - Eu só vou dizer uma vez, certo?
Jorge: Certo
Sthepie: Se você for a esse reencontro, esse casamento acaba - disse isso, soltou meu braço e saiu
Jorge: COMO É QUE É? ENTÃO É ASSIM? - Gritei e fui atrás dela, ao chegar perto, peguei em seu braço
Sthepie: É, É ASSIM - Gritou e tirou minha mão de seu braço
Jorge: Ok então. Saio daqui diretamente para o advogado para acertar os papéis do divórcio. Não pense que vou apagar uma parte da minha vida por causa de você. Eu vou a esse reencontro e se é o divórcio que você quer, que seja. Tô cansado de sempre tentar entender você, de sempre te apoiar e nunca ser retribuído. Esse casamento acabou - Bati a porta de casa e fui até o carro, quando estava prestes a entrar, Sthepie gritou novamente...
Sthepie: ISSO TUDO É POR ELA? - Disse em relação a Martina. Pensei muito bem em que responder, apesar de toda a raiva não queria magoa-la, mais acabou sendo sincero.
Jorge: QUER QUE EU SEJA SINCERO STHEPIE? - Gritei
Sthepie: QUERO - Gritou novamente
Jorge: TALVEZ SEJA POR ELA SIM! - Gritei - SE ARRUMA E CHAMA SEU ADVOGADO, QUERO ESSE DIVORCIO O QUANTO ANTES - Entrei no carro e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e eu ||| JORTINI
RomancePassaram-se 3 anos após o fim da novela e com isso todos se separaram e seguiram suas vidas com a sensação de dever cumprido, porém, a proposta de uma turnê de reencontro e suposta volta do grupo pode mudar tudo.