↪ MARTINA ON:
Eu não confirmei minha presença no reencontro para o grupo, quis fazer uma surpresa. Como minha vida amorosa se tornou bem pública nesses últimos dias eles devem está achando que não vou por está mal por causa do término. Confesso que ainda estou meio chateada. Não amava o Sebastían, mais sentia MUITO carinho por ele e ele me proporcionava momentos incríveis. Más tudo bem, eu sou bem mais forte que um término.
Aluguei um avião pois não queria ir para o aeroporto, o grupo vai jantar no "Chila", um restaurante maravilhoso lá em Buenos Aires e pensei em fazer a surpresa lá. Já sei a hora e tudo. Tudo o que tenho que fazer é não ser vista pelos paparazzis.
(O RESTAURANTE)
(NO AEROPORTO / ↪ MERCEDES ON:
Todas nós já chegamos e já nos reencontramos com os meninos. Menos Martina. Depois de tantas polemicas envolvendo o nome dela recentemente, acreditamos que talvez ela não estivesse bem. Eu pensei em mandar mensagem e perguntar se ela viria, más não somos mais tão próximas quanto antes, então deixei pra lá. Fomos almoçar todos juntos, compartilhar sobre a vida, sobre a família, os amigos e os relacionamentos. Que momento incrível. Que saudade eu senti disso tudo. Os paparazzis vinham a todo tempo querer saber o porque de estarmos juntos. Se o grupo ia voltar, e milhões de coisas. Não paravam de perguntar por Martina e já até postaram em um site ai que ela não veio porque a fama subiu a cabeça. Apesar de tudo, não podíamos falar nada pois o nosso pronunciamento oficial de volta só seria feito a noite quando fossemos jantar, nem isso eles podiam saber, pois se soubessem iriam para o restaurante e daria confusão pra gente pois o lugar é MUITO reservado. Os fãs vinham até nós querendo tirar fotos, dar cheiros, pedir autografo, apesar de 3 anos, ainda tem o mesmo carinho por nós e isso me deixa cativada.
Após o almoço e muitas horas de conversa, fomos todos para o hotel descansarmos um pouco pois a viagem é cansativa.
(HORAS DEPOIS / ↪ MARTINA ON:
Deu tudo certo. Consegui chegar em Buenos Aires e vir para o hotel sem ser reconhecida e isso era tudo o que eu queria. Ao chegar almocei, tomei um banho e fui tirar um cochilo, pois estava muito cansada. Acordei ás 18hrs e fui começar a me arrumar. Arrumei o cabelo, fiz uma maquiagem, me vesti, fiz as unhas e fui direto para o restaurante, novamente fazendo o possível e o impossível para não ser reconhecida.
(CABELO, MAQUIAGEM, LOOK, SALTO, UNHA)
Acabei de chegar no restaurante, eles haviam reservado o restaurante só pra eles. Ao chegar lá, me apresentei como Martina Stoessel e me deixaram entrar. Fui correndo até o lugar onde eles estavam.
↪ LODOVICA ON:
Estávamos todos conversando no restaurante, falando sobre tudo até que...
Pablo: É estranho estarmos todos aqui sem a Martina né pessoal?
Mercedes: Sim, sem a nossa Violetta
Jorge: Vocês acham que ela está bem? Digo, depois de tudo o que ela vêm passando.
...: Não tá bem não, tá ótima! - Nos viramos sicronizadamente para ver quem era
Martina: Vocês acharam mesmo que a Violetta ia deixar vocês se reencontrarem sem ela? - Sorrio
Todos: MARTINAAAAAAAAAA! - Todos nós, menos Jorge, corremos para abraça-la
Martina: Que saudade eu senti de todos vocês! - Disse quase chorando. Ficamos uns 3 minutos abraçados até que Nícolas falou:
Nícolas: Gente, sei que tá todo mundo chocado com essa chegada da Martina, más vamos deixar o nosso Jortini matar um pouco da saudade né? - Todos nós rimos e Jorge e Martina riram e ficaram sem graça
Martina: Não vai vir falar comigo Jorge? - Ele se levantou rapidamente, foi até ela, passou a mão em seu rosto e disse:
Jorge: Que saudade eu senti de você Martina... - Falam enquanto seus rostos seguem colados
Martina: E eu senti á sua Jorge... - E então se abraçaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e eu ||| JORTINI
RomancePassaram-se 3 anos após o fim da novela e com isso todos se separaram e seguiram suas vidas com a sensação de dever cumprido, porém, a proposta de uma turnê de reencontro e suposta volta do grupo pode mudar tudo.