capítulo 1

10 0 0
                                    

Ir a uma festa era a última coisa que eu gostaria de fazer. Porém Vivian insistiu tanto que tive que aceitar. era o mínimo que eu poderia fazer pela minha melhor amiga. Quando a minha mãe morreu,ela e minha tia foram as únicas que me apoiaram e me ajudaram evitando que eu afogasse na tristeza. Meu pai morreu anos antes em um acidente de carro. Então tia Amberly ficou responsável legalmente por mim,já que sou menor de idade,além dela ser minha parente mais próxima.
_ Clary,hoje você vai se divertir, e tentar ser uma adolescente normal-  disse Vivian ao sairmos do carro. Vivian tem cabelos loiros de um tom bem claro e olhos cor de avelã. totalmente ao contrário de mim. Eu tenho cabelos tão escuros quanto é possível,e olhos de um verde marcante,e enquanto minha amiga era magra e sem muitas curvas,eu era de uma altura mediana,e com um corpo bem curvilíneo. Eu gosto da minha aparência,não posso mentir.
Ao andarmos na rua,em direção a casa de Jhosh Senderson( o capitão do time de futebol da escola), Vivian puxou meu braço.
_o que foi?
_ainda bem que foi eu que escolhi suas roupas. imagine se você viesse com a blusa do nirvana?
_ o que você tem contra minha blusa do nirvana- disse eu,fingindo falso aborrecimento e tentando evitar sorrir.

_ horas,eu não tenho nada contra,porém você não concorda,que o vestido e os saltos,ficaram deslumbrantes em você?
_ não é o usual,mas as vezes temos que inovar. - eu estava usando vestido preto e um salto vermelho lindo. Vivian me emprestou,já que eu só uso tênis. Além de alguns acessórios e uma leve camada de maquiagem.
_você está linda. Gata demais.
Entrando na festa,recebi olhares surpresos. Talvez seja pelo fato de eu nunca ter me arrumado dessa maneira.
_ vem Clary. Vamos pegar algumas bebidas. - seguindo Vivian,acabei esbarrando em alguém, e essa pessoa era ninguém menos que o anfitrião da festa, e um dos garotos mais lindos que eu já vi. - Jhosh era alto,tinha cabelos escuros e os olhos mais lindos que alguém poderia ter.
_ desculpe! Disse nós em uníssono.
_ não. Eu que esbarrei em você. - disse eu envergonhada.
_ droga. Eu sujei sua camisa. - Dizendo isso, tirei ele de algum transe momentâneo pelo qual ele estava passando. Ele abaixou seu olhar para o local que se formou a mancha escura, e franziu o cenho de maneira muito engraçada.
_ vem,peguei sua mão, e o arrastei pela sala. - ele ficou meio relutante em me seguir, mas acabou cedendo.
_ onde fica a área da lavanderia? Você sabe?
- claro que sei,aqui é minha casa. - percebi que ele estava evitando sorrir.
_ esqueci que você é o anfitrião, se é assim,você pode achar uma camisa limpa,e se trocar. Me dê sua camisa que eu irei lavá-la. Afinal, fui eu que a sujei. - ele ponderou por algum tempo,até resolver aceitar.
_ ok,vamos até o meu quarto,para eu te entregar minha camisa. - ele deve ter visto o choque estampado no meu rosto,pois logo se adiantou em falar...
_ você não quer,que eu tire a camisa na frente de todo mundo,né?
_ não,claro que não. - disse eu envergonhada.
_ vamos?
_ sim.
- subindo as escadas e atraindo alguns olhares,quase me arrependi de ter seguido ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

somente eles doisOnde histórias criam vida. Descubra agora