Onde tudo começou

133 7 9
                                    

Em um local da América onde poucos sabiam  da existência, havia um reino chamado Magnester, bem avançado, a final já estavam no século XXI. Neste local haviam o rei George, a rainha Amélia, sua filha primogênita Eloise, considerada uma das moças mais bonitas, a qual estava estudando para cuidar do seu reino em breve. Também temos Aghata, a filha caçula, a que tinha que ser perfeita, pois ela era considerada uma grande influência para os plebeus de sua  idade (14 anos).
        Aghata, mesmo não tendo que cuidar de todo o reino sentia um peso muito grande, com isso ela sentiu um peso em sua consciência, medo, culpa mesmo quando não tinha feito nada, uma angústia inexplicável, um aperto em seu coração. Mas por que ela não falava nada ? Ela não conseguia, ela sentia que iria incomodar seus pais, sua irmã, seus amigos, todos ao seu redor, com seus problemas. Algumas vezes as pessoas percebiam sua tristeza mas nunca falavam com ela, por medo da sua reação ou até mesmo porque não sabiam o que dizer-lhe.
          Em um certo baile organizando por Eloise e seu noivo Nick, um amigo do casal foi convidado, seu nome era Ben Willian, porém ninguém o chamava assim pois ele detestava, ele preferia ser chamado de Billi. Ele também iria ser rei,  porém seria mais tarde que a princesa primogênita, a final eles tinham 6 anos de diferença, ele com 15 anos e ela com 21 anos. Ele já havia ido outras vezes ao palácio quando Aghata estava presente, inclusive já tinham se visto, porém nunca conversado. Em um domingo de manhã, graças a futura rainha, eles foram apresentados, daí em diante se tornam  
amigos, ela sempre abraçando-o.
          No baile, ela falou um frase que deixou Billi muito preocupado com ela, ele abraçou-a e respondeu a Aghata :

- Meu lírio, ( apelido carinhoso que ele havia dado a ela por conta de que é uma flor muita bela e que são poucos que conseguem cultivar) em breve conversamos.

Ela disse desvencilhando-se do abraço :

- Certo... O-ok

        Aghata sempre teve muita dificuldade em falar sobre seus sentimentos então devido a essa situação entrou em desespero, a princesa estava pensando em situações que poderiam se derivar com essa conversa, ela era uma pessoa muito ansiosa e sempre agia no impulso e as consequências eram terríveis.

A DecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora