O casamento

32 0 0
                                    

A época do ano mais esperada havia chegado, em uma manhã magnífica de primavera, onde o sol raiava mais que o normal, o canto dos passarinhos trazia uma alegria estasiante, tudo isso porque havia chegado o casamento da princesa Eloise e do príncipe Nick, considerado o casal mais romântico, que realmente tinha uma conexão muito forte. O rei George Hope e a rainha Amélia Hope estavam muito felizes em poder participar desse momento tão especial na vida da sua filha primogênita, assim como todos do reino estavam muito felizes, a final quando o rei morresse ou se aposentasse eles iriam governar juntos, iriam trazer novas mudanças.
        Finalmente chegou o horário do casamento, naquele pôr do sol de um sábado, onde todos os cidadãos e nobres se reuniram para festejar a união daquele casal. Então a cerimônia foi iniciada, Nick estava no altar sorridente e nervoso, observando sua amada entrar lentamente ao lado de seu pai, o rei. Eloise se posicionou de frente para seu amado, com lágrimas nos olhos, em seguida o realizador da cerimônia disse:

- Nesta bela tarde de sábado estamos aqui para unir princesa Eloise e príncipe Nick. Se alguém tiver algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre...

Ele continuou falando:

- Você,Nick Saints aceita Eloise hope como sua esposa?

Nick responde-o:

- Sim, eu aceito.


promete ama-lá, respeita-lá, honra-lá e ser fiel a ela? até que a morte vós separe.

Nick respondeu :

- Sim, eu prometo.

Então o realizador se virou para princesa primogênita e perguntou-lhe :

- Você, Eloise hope aceita Nick Saints como seu Marido?

A princesa respondeu:

- Sim, eu aceito.

-Promete ama-ló, respeita-ló, honrar-ló e ser fiel ele ? Até que a morte vós separe.

A princesa responde-o :

-Sim, eu prometo.

Por fim o pastor diz:

- Pode beijar a noiva.

Os convidados foram a loucura, gritavam de alegria, o som tocava duas vezes mais alto. Finalmente o casamento foi encerrado, os recém casados foram ao palácio.
           Enquanto tudo isso acontecia Aghata estava comemorando com todos, porém como de costume quando chegou a noite ela desabou no seu quarto em silêncio.

A DecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora