Todos do reino estavam alegres e satisfeitos com a nova rainha e o seu novo rei, sua vida estava praticamente perfeita. Quanto a Billi e Aghata, estavam muito radiantes, a princesa não precisava mais fingir ser o que não era, não precisava mais carregar aquele fardo sozinha, a dor tinha ido embora, mas e quanto a Billi? Ele sempre foi muito misterioso, não se sabia muito sobre ele, mas quem sabe em um futuro não muito distante?
O rei George Hope e a rainha Amélia Hope resolveram ir fazer uma viagem de barco "de período indeterminado" como eles próprios disseram, queriam aproveitar a vida, fazer coisas novas, ter novas experiências, usa e abusar de tudo de novo que poderem apreciar.
Emanuelly ainda estava completando sua pena na prisão, porém todos os membros de sua família estavam sendo bem cuidados , a final estavam debaixo do tento da rainha Eloise, ninguém ousaria ir contra a sua vontade, mesmo sendo considerada uma governadora carinhosa também tinha a fama de ser justa.
Novamente Billi e seu lírio estavam no jardim real observando as estrelas e conversando, foi quando eles falaram:- Lírio, você acha que muita coisa vai mudar daqui para frente? *Perguntou Ben*
- Billi, sinceramente eu não sei, mas não se pertube com o futuro, vamos viver o agora em que sabemos que somos felizes, um dia quando chegar você saberá...
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Decisão
Short StoryUma decisão que pode levar a desunião ou talvez não? O que causará essa escolha tomada em um momento de alta tensão?