Após tomar um banho gelado, deitou em sua cama de barriga para cima e tornou a pensar. Seu colega de dormitório, Suigetsu não parava de tagarelar sobre a namorada Karin. Ambos iam a uma festa da fraternidade esta noite e queriam porquê queriam que Sasuke fosse. Mas ele sentia-se indisposto, o que surpreendeu o amigo, pois Sasuke nunca recusava as festas da fraternidade.
Sasuke mal entrara na faculdade de medicina veterinária e já era bastante popular no campus, devido à fama de seu irmão mais velho, Itachi. Todos o conheciam e o cumprimentavam como se fossem amigos, e as garotas caíam a seus pés. Mas ao contrário de alguns colegas, Sasuke não se aproveitava disso. Não queria ser um babaca que as usasse só para se satisfazer e depois jogá-las fora, porquê na verdade nunca havia se interessado realmente por alguma.
Para Sasuke, seus sentimentos eram complicados, e há um tempo havia deixado de compreender, e isso o tornava um pouco rude. No fundo, achava irritante o fato de todas as garotas serem atiradas e não conseguir ter uma conversa direito com elas sem levar uma investida.
Mas hoje não estava com paciência. Suigetsu então saiu para buscar sua namorada, enquanto Sasuke recordava do acontecimento inoportuno na cafeteria. Aquela garota... Nunca havia a visto por todo o campus, mas de alguma forma, ela havia chamado sua atenção.
Seu jeito rude de se referir à ele, o ato de ter jogado café em sua cabeça sem nem pensar duas vezes... Ela era diferente das demais, e isso o tocou de alguma forma.
Respirou fundo e virou as costas, fechou os olhos e pôs-se a dormir, pois o próximo dia seria longo.
Sakura e Ino pulavam de alegria em suas respectivas camas, comemorando o fato de Neji ter convidado-a para um encontro. Não era algo que poderiam esperar, depois de tantos meses o observando, certamente quando estava decidida a esquecê-lo isso acontece?! Para Sakura não era uma simples coincidência, mas sim obra do destino.
A noite toda foi de comemoração entre as garotas, Sakura experimentava diversas roupas diferentes, com a ajuda de sua melhor amiga, para escolher a melhor roupa para a ocasião da noite seguinte. As borboletas no estômago permaneciam ali, e batiam com mais força a cada instante. Sakura sentia-se feliz como nunca.
Durante a noite, não parou de pensar em Neji por um minuto sequer. A felicidade havia a tomado por completo.
Na manhã seguinte, o despertador não havia tocado, como de costume. Sakura revirou-se na cama e inclinou-se um pouco para ver as horas no despertador. 7:15... 7:15?!!
– INO! – a Haruno deu um grito e pulou da cama – Ino, não dá para acreditar! Nós não ouvimos o despertador! – Ino, que dormia na cama ao lado apenas se revirou e gemeu alguma coisa inaudível, e Sakura berrou novamente para a amiga acordar.
– Ai testuda cala a... O QUE? – a loira também levantou com um pulo. Rapidamente as duas se aprontaram, e em poucos minutos estavam correndo pelo campus, na esperança de chegarem ao prédio de Medicina a tempo.
Faltando apenas 5 minutos para o início das aulas, as duas chegaram, ainda andando com pressa. Ambas possuíam um sorriso vitorioso no rosto. A noite passada, com toda a ansiedade devido ao convite de Neji, foram pegar no sono muito tarde.
Durante todo o percurso, nenhuma outra coisa que não fosse Neji era capaz de invadir os pensamentos de Sakura. A ansiedade para a noite chegar era tamanha, que nada era capaz de a abalar. Entretanto...
Ao atravessarem em direção a fachada do prédio de medicina, ouviu-se uma buzina estrondosa, seguida pelo grito de Ino – Cuidado Sakura!!!
Sakura apenas olhou para o lado, pode ver uma hilux preta vindo em sua direção. Se não fosse pelo puxão que sua amiga a deu - que a fez cair diretamente no chão - Sakura acabaria sendo atropelada pelo carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - Sasusaku
Ficção AdolescenteUma troca de olhares foi o ponto máximo que havia conseguido com seu amor. Já estava farta de tudo aquilo, daquele sentimento não-recíproco e de sofrer por uma pessoa que mal sabe seu nome. Mas, devido a acontecimentos inoportunos, tudo muda. E ela...