No passado

37 4 2
                                    

    

    Etherium era um pequeno mundo cheio de paz. Os três reinos que existiam naquele mundo viviam em completa harmonia entre si e tudo funcionava como deveria ser. Sem furtos. Sem corrupção. Sem deslealdade e sem mortes de inocentes. Tudo que existia era paz, pelo menos era apenas isso até o dia que uma lenda veio a se tornar real.

    Todos cresciam escutando lendas de bravos heróis que surgiram de repente e expulsaram todos os dragões que antes existiam em Etherium para Atlas, um mundo esquecido pelo tempo, que todos pensavam não existir.

    Ao menos, até que em um dia ensolarado, um rugido gutural marcou a chegada de uma enorme besta vermelha que desceu rasgando o céu e queimando uma cidade inteira na montanha e boa parte de sua população.

    Quando perderam a montanha mais rica de Etherium para a enorme besta, os três reinos decidiram lutar uns contra os outros por conta da sede dos homens por riquezas.

    Anos se passaram, e houveram guerras, missões de retomada e mortes de inocentes, tudo por uma causa, se tornar o mais novo reino a controlar toda a Etherium.

     Durante as guerras entre os reinos, magos desesperados buscaram alguma magia antiga capaz de combater a ameaça principal, o Dragão. Após tempos de buscas, eles encontram um pergaminho que mencionava nome de heróis, heróis que apenas eram mencionados em lendas antigas.

    Ao realizarem o ritual do pergaminho, um estrondo por toda Etherium ecoou e luzes caíram do céu até o solo de Etherium. Momentos depois toda a luz dissipou, era como se nada tivesse acontecido.

Etherium e os Três ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora