Capítulo II

38 3 11
                                    

    

    Kay continuava jogado no vazio. Aquele lugar inteiro lembrava um pouco do espaço, apesar de não ter estrelas e ele continuar vivo após certo tempo flutuando naquele ambiente. Ao menos até que tudo se iluminou completamente e Kay começar a sentir um vento forte batendo contra seu peito.

    Ele estava em queda livre.

    - PORRA! - ele conseguiu gritar

    Kay começa a fechar os olhos e força-los com intuito de tentar acordar de uma espécie de sonho, mas ao abrir os olhos, o chão só ficava cada vez mais perto.

    - PORRA! PORRA! PORRA! - ele continuava gritando - E QUE DIABOS É ESSA PAREDE - Kay começa a olhar sua volta

    Durante a queda, ao seu redor, era como se tivesse uma parede clara o cercando completamente. De dentro, só se conseguia ver o solo se aproximando cada vez mais. Kay simplesmente fechou os olhos, mas desta vez não queria mais abrir, apenas desejava que tudo fosse o mais rápido e sem dor possível. 

    Entretanto, algo ocorreu. Algo bateu contra seu corpo e o fez ficar de pé e ainda reduziu sua velocidade drasticamente, até que conseguiu pousar na grama. Logo, a parede que o cercava desapareceu e um mundo completamente novo surgiu diante de seus olhos.

    Ele agora estava no meio do que parecia ser um imenso campo verde, onde o sol brilhava no horizonte.  Ao redor parecia não ter nenhum animal, as árvores estavam distantes dele e alguns picos de pedras na mesma direção.

    - Onde nós estamos? - uma voz suave perguntou atrás de Kay.

    Kay se virou e vê o garoto moreno limpando os olhos.

    - Você veio também é? - Kay pergunta se aproximando - O que tinha naquele Pudim... Luck?

    - Minha vó não faria nada com a gente - Luck solta seu sorriso meigo junto dos olhos - Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

    - Tanto faz - Kay da as costas - Só quero saber onde estou.

    - Acho que estamos em Etherium - Luck diz se aproximando do amigo - Você escutou a voz também, certo? - Kay assente com a cabeça - Pelo jeito precisamos salvar este lugar.

    - De um dragão? - Kay começa a rir - O que eles acham que somos?

    - Heróis? - Luck solta um sorriso, era como se gostasse de como a palavra soava.

    - Até onde sei, dragões não existem - Kay diz e olha para o amigo - Talvez estejam delirando.

    Antes de Luck conseguir responder, um estrondo aconteceu no céu e mais luzes desceram até o chão por toda Etherium, e uma das luzes descia ao lado dos garotos.

    - O que será esta luz? - Luck se aproxima curioso.

    Rapidamente a luz se dissipou tão rápido da mesma forma que surgiu e um garoto caiu de bruços na grama.

    - Você está bem? - Luck pergunta e vai ajudar.

    - Tô tonto, e também me machuquei na queda - o garoto responde se levantando - Algo bateu contra meu peito muito forte e fez eu rodar dentro da luz... Aconteceu com vocês também?

    - Não - Luck diz rindo - Isso que você mencionou me colocou em pé.

    - Droga - o garoto sorri com o canto de boca e olha nos olhos de Luck - Eu me chamo Morgan, prazer.

    Morgan tinha a pele bem pálida, cabelos comprimidos negros que caiam sobre seu rosto. Ao afastar seu cabelo para olhar na cara de Luck, percebiam-se olhos azuis claros e gentis. Sua boca era fina, igual seu rosto e todo seu corpo magro. Pela falta de pelos em seu rosto e também por ter 1,63 de altura, ele aparentava ser uma criança perto dos outros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Etherium e os Três ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora