Capítulo I

27 3 13
                                    

   

    Era uma noite de natal bem iluminada por conta das luzes que piscavam dentro e fora das casas. Ao decorrer da rua, pessoas festejavam e bebiam fora de suas casas com seus parentes e amigos. Tudo estava uma completa confusão, pois cada casa parecia ter uma caixa de som e todas tocavam uma musica natalina diferente da outra.

    Kay andava ao lado de seu pai com sua expressão séria de sempre, apesar de ter 19 anos, sua altura de 1,92, barba e cabelo ralos o faziam parecer mais velho. Ele tem o olho puxado, o que torna evidente sua descendência Japonesa e são bem escuros, sem contar a enorme olheira ao redor deles. 

    Ele seguia seu pai que entrava dentro de uma casa de portão prateado e luzes brilhantes penduradas por todo o muro. Kay bem rápido o perde de vista no meio das pessoas que dançavam e bebiam no jardim daquela casa. Aquele lugar era um tanto bonito, um grande jardim artificial cercava toda a casa e uma enorme mesa estava exposta atrás dos convidados, ela parecia estar cheia de comidas.

    - Ótimo, o coroa já me largou para trás - Kay diz baixo, soltando um sorriso e olhando tudo ao redor - Vou tentar me divertir sozinho então - ele vai direto para a mesa onde tinha as comidas.

    De fato, a mesa estava farta de tantas comidas e bebidas que estavam em cima dela. Kay enche um copo de energético e volta a olhar as pessoas daquela festa.

    - Só tem gente chata - Kay começa a resmungar e a andar sozinho pela festa - Essas músicas também, não consigo escutar nada.

    Ele andava pelo jardim desviando das pessoas bêbadas, até que uma garota pequena, loira e com óculos redondos veio dançando e esbarra com tudo nele e cai no chão sentada. Ela fica desnorteada no chão olhando para Kay que era bem maior que ela, ainda tentando entender o que aconteceu.

    - Vê se olha por onde anda garota - Kay diz a olhando.

    - Não tenho culpa se um poste estava parado no meio de uma festa... Vê se na próxima sai da frente - ela se levanta limpando a calça - Idiota.

    - Os óculos não servem de nada pelo jeito - ele da as costas - Cega!

    Ela fica parada o olhando ir.

    - Não liga para ele amiga - uma garota pegou a mão da loira a puxou para longe - Ele é um idiota.

    Kay entra dentro da casa. Era uma casa simples, um piso branco e liso, paredes vermelhas como vinho e alguns moveis de madeira. Em um outro cômodo, havia uma televisão grande em cima de uma mesa de madeira escura e estava passando um desenho de uma esponja.

    Um garoto assistia ao desenho, sentado em um tapete felpudo preto.

    - Também preferiu se afastar das pessoas lá fora? - Kay pergunta em pé atrás do garoto.

    - Não - O garoto responde com uma voz suave olhando para trás - Mas Bob Esponja é mais interessante que as pessoas lá fora.

    Kay riu e se sentou ao lado do garoto.

    - Não tiro sua razão... Me chamo Kay a propósito - ele fala estendendo a mão.

    - Eu sou o Luck - ele aperta a mão de Kay e volta a assistir o desenho.

    Luck é um garoto moreno com o corpo um tanto definido. Seu cabelo é crespo e curto, na sua bochecha direita há uma cicatriz fina, porém funda e comprida. Seus lábios são carnudos e seus olhos tinham uma coloração clara.

    - O que você veio fazer nesta festa Luck? - Kay pergunta e começa a assistir o desenho também.

    - Aqui é minha casa - Luck abre um sorriso meigo - Minha avó que organizou tudo... Ela gosta de cozinhar para as pessoas.

Etherium e os Três ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora