A barriga redonda do ômega de cabelos esverdeados era vista por Katsuki. O ômega estava sentado na cama enquanto tinha seu alfa acariciando sua barriga, usando apenas uma cueca e a blusa branca do alfa Izuku se permitiu a sentir o carinho também, sentindo o filhote chutar.
-Katsuki: Ele gosta de carinho. - Beija a barriga do esverdeado.
-Izuku: Eu sei, e eu também. - Sorri - Acho que isso ele vai puxar de mim. - Acaricia a barriga.
-Katsuki: É tão incrível! - Izuku o olhou - Ver você assim, rechonchudo carregando um filhote meu. É maravilhoso ver você assim, gordinho e cheio. - Izuku ri.
-Izuku: Você acha? As vezes penso que tô muito gordo e feio, sabe? Que você possa estar me achando muito feio.
-Katsuki: Claro que não! - Se apressou em dizer - Você está lindo, está carregando nosso filhote, então... - Da um selinho no menor - Não se preocupe, vc está perfeito. - Disse se afastando do menor e levantando da cama - Vou tomar um banho, assim podemos dormir um pouco, estou cansado da reunião de hoje.
-
Enquanto Katsuki tomava banho, Izuku estava tentando ficar confortável na cama, mas suas costas estavam doendo, junto a sua lombar. Com várias tentativas, até colocando travesseiros em volta, meio que não deu certo. Sem muita opção, Izuku decidiu esperar o alfa sair do banho para o ajudar.
-Katsuki: Está melhor? - Pergunta enquanto fazia uma massagem nas costas do menor que suspirou.
-Izuku: Oh, sim! Isso está muito bom! - Disse enquanto agarrava o travesseiro de lado.
-Katsuki: Fique assim, tente dormir enquanto faço uma massagem em você. - Beija o ombro do menor.
-Izuku: Obrigado, Kacchan! - Agradeceu, não demorando muito a adormecer.
- Três dias depois -
Izuku estava impaciente, seu desejo de comer bolo de chocolate com morango estava a mil, mas seu alfa estava em uma reunião de emergência e só tinha, Denki e Kirishima disponível no momento.
-Kirishima: Não quer outra coisa? O bolo vai demorar, sabe?
-Izuku: Não! Eu quero meu bolo de chocolate com morango...Agora! - Ditou começando a ficar irritada - Cadê o Kacchan? Me abandonou? Foi isso!?
-Kirishima: N-NÃO! Ele está em reunião, não podemos atrapalhar ele agora. - Diz e Izuku se levanta da cadeira.
-Izuku: Atrapalhar? Não vamos atrapalhar. EU sou o ÔMEGA dele, por que eu iria atrapalhar? Quem está atrapalhando é essa reunião chata. - Disse irritado.
-Kirishima: Olha, se acalme, sim!? Isso não faz bem para você e bem para o bebê. - Tenta acalmar o ômega raivoso.
-Izuku: Eu quero bolo! Eu quero o Kacchan! - Bateu o pé no chão fazendo birra, deixando kirishima perdido enquanto via as lágrimas descendo pelo rosto sardento.
-Kirishima: E-Ei! Não chore, tá!? O Denki já tá trazendo seu bolo de choco...
-Denki: Cheguei! - Vai até eles - Izuku? O QUE VOCÊ FEZ? ELE TÁ CHORANDO! - Gritou irritado.
-Kirishima: C-Calma, ele tá assim por causa do bolo. - Se explicou.
-Denki: Tá, sei! - olhou para o ruivo desconfiado - Aqui meu anjo, seu bolo. - Entregou a caixinha com o bolo para Izuku.
-Izuku: O-Obrigado! - Pegou a caixinha.
-Denki: Agora vamos sentar a mesa e comer esse bolo delicioso que acabou de ser preparado. - Guia o ômega para a mesa da cozinha.
- A noite -
Izuku estava sentado nas almofadas da sacada do quarto, os muros em volta do castelo estavam maiores do que de costume, já que haviam feito uma reforma recentemente para melhor proteção. Ao sentir braços em sua volta, Izuku se aconchegou para trás, sentindo o peito de Katsuki o confortar.
-Katsuki: Denki me disse que você quase matou o Kirishima hoje. - Contou e Izuku sorriu envergonhado.
-Izuku: Me desculpe, eu só queria bolo de chocolate com morango. - Explicou e Katsuki riu.
-Katsuki: Tudo bem, mas agora já está satisfeito, vocês dois. - Acariciou a barriga do ômega que sorriu.
-Izuku: Sim...estamos satisfeitos! - Sorriu.
-
Bem-vind@s de voltaaaaa!!!!
Não esqueçam de curtir!!!
Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O camponês 2 (Bakudeku-Katsudeku-ABO)
Fanfiction[📚]SINOPSE: O filhote está para chegar, as ameaças não paravam de chegar. Izuku estava apavorado, com medo e sempre pensando no pior cenário possível. Katsuki fez sua declaração ao povo, assumiu o filhote, garantiu que era seu e ameaçou àqueles que...