Any on:
Mais tarde...
Assim que cheguei em casa já fui logo comunicando a minha mãe do baile e saímos em busca de uma roupa, o Baile era ás 18 horas e chegamos em casa ás 16h. Tomei banho rápido, me vesti, fiz um penteado e uma make bem legal. Meu pai me levou até á escola, pois o baile seria na quadra de lá e tinham muitos alunos, música alta. Depois de muito tempo encontrei a Sabina com um menino aí.
Sabina: Oi amiga- Nos abraçamos.
Any: Cadê a Heyoon?- Ela sorriu.
Sabina: Tá com o Josh nos maiores pegas- Me imprecionei.
Any: Já vi que vou ficar de vela- Rimos.
Sabina: Só enquanto o Noah não chega- Riu.
Any: Ha ha ha engraçadinha- Falei irônica.
Sabina: Vou dançar com o Pepe. Depois a gente conversa tá?- Pepe era o menino que ela estava.
Any: Tudo bem- Fiquei dançando ali de boas, até que a Sabina voltou e ficou dançando comigo, olhei pro celular e já eram 20h30minutos. Me espantei.
Sabina: Que foi?- Perguntou curiosa.
Any: Nada d+. Só o horário- Mostrei e ela sorriu. Do nada começou umas gritarias. Não dava pra entender quase nada, as únicas coisas que eu consegui ouvir foram "Vai embora" e "Você bebeu d+"...
Sabina: Bebidas alcoólicas?
Any: Sla...Vou no banheiro mas já volto- Ela afirmou e eu saí. Quando eu estava voltando ouvi alguém falando. Me aproximei e...- Noah?- Ele estava sentado no chão, aparentemente desacordado mas falando coisas sem sentido.
Noah: Uma árvore na rede é bom pra porco- Sim...Coisas desse tipo, me agachei, ficamdo na frente dele.
Any: Você não está nada bem. Vem comigo- Fiquei realmente preocupada. Levantei ele com muito esforço e levei o mesmo até o banheiro femenino que tinha chuveiro e ficava meio distante da quadra, ou seja. Provavelmente ninguém iria lá. Chegando no local, sentei o mesmo no banco que tinha lá e fui ligando o chuveiro- Noah. Fala alguma coisa- Aproximei meu nariz da boca nele.
Noah: Que?- É...Ele estava bêbado.
Any: Nada não, deixa- Esperei um pouco- Vem- Levantei ele e o levei pra debaixo do chuveiro.
Noah: Eu não gosto de cachoeira- Falou manhoso.
Any: E eu não gosto de te ver assim. Sua mãe vai ficar arrasada Noah.
Noah: Quem é ficar arrasada?- Ele realmente não estava bem. Depois de um tempo eu desliguei o chuveiro e levei o mesmo pro banco. Olhei minha bolsa e tinha um remédio pra dor e tontura. Acho que vou dar isso pra ele.
Any: Olha eu vou só pegar água. Mas já volto- Fui o mais rápido possível, quando voltei ele estava deitado no chão- Noah- Falei preocupada e levantei o mesmo- Pega- Tentei lhe entregar o remédio mas o mesmo não quis.
Noah: Não quero tomate- Falou que nem uma criança.
Any: Posso ver sua língua?- Ele abriu a boca, coloquei o remédio bem rápido- Bebe- Fui empurando água na boca dele, no final deu tudo certo. Ficamos ali por um tempo até que ele começou a me encarar- O que foi?
Noah: O olho tá manchado- Ele estava muito aleatório.
Any: Eu tenho que te levar pra sua casa. Mas eu não sei onde você mora- Ele não falou nada, só veio se aproximando aos poucos- Noah...
Noah: Xiiiu- Pôs seu dedo tapando minha boca e logo me beijou. O Beijo estava muito bom, só que com gosto de cerveja, ele pediu passagem com a língua e eu acabei cedendo, ficamos ali nos beijando por um bom tempo até que eu me toquei no que eu estava fazendo e me distanciei- Cadê?- Olhou pros lados.
Any: Você tá muito mal- Peguei um papelzinho e uma caneta que tinha na minha bolsa e escrevi "Levem ele pra casa" Deixei ele no corredor e apertei o alarme. Saí correndo para que ninguém me visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LISTA...
FanfictionAny Gabrielly é uma estudante que acabou de entrar pro ensino médio, muito estudiosa e aplicada, mas também travessa, e em um dia que uma de suas melhores amigas vai pra casa dela, elas decidem sair com o carro de seu pai e... Noah Urrea é um estuda...