Noah on:
Então não era a Any...Ela está muito estranha mas pelo jeito está falando a verdade. Saí do banheiro e fui direto pra sala de aula. Onde o Josh já estava sentado e conversando com uma menina da nossa sala. Sentei atrás dele.
Noah: Ei...Licença- A garota olhou pra mim e saiu, logo o Josh me encarou.
Josh: Que foi?
Noah: Falei com a Any- Ele se animou.
Josh: E...É ela?- Perguntou esperançoso- Deram uns beijos?- Sorriu daquele jeito.
Noah: Não e lógico que não- Ele desanimou mas logo se animou dnv.
Josh: Então só falta á Sabina e a Nour.
Noah: A Sabina estava com o Pepe- Ele sorriu.
Josh: Então você já sabe quem foi- Sorriu.
Noah: Não sei se acredito no fato de que beijei a Nour. Acho que não foi ela- Confessei.
Josh: Mas a gente conferiu tudo e ela foi a que sobrou. Fala com ela- Comentou.
Noah: Vou falar. Só não sei quando mas tem que ser o quanto antes.
Na saída...
Já estavamos eu e o Josh na quadra conversando em como eu falaria com a Nour, como eu chegaria nela e o que eu faria se fosse ela.
Josh: Se realmente for ela você só beija e pronto cara.
Noah: É...Vou fazer isso e...
Heyoon: Oi meninos- Me interrompeu.
Josh: Oi- Sorriu a secando.
Noah: Eai...
Heyoon: Olha, eu vou fazer uma festinha na minha casa hoje a noite e queria que vocês fossem- Falou sorridente.
Josh: Claro que vamos. Que horas?- Perguntou animado.
Heyoon: 20h...
Noah: Já estamos lá- Brinquei e acabamos rindo, depois ela saiu e o Josh continuou o nosso assunto.
Any on:
Eu estava com a Sabina na saída da escola quando a Heyoon chegou.
Heyoon: Oi meninas, vou fazer uma festinha hoje a noite ás 20h na minha casa e queria que vocês fossem- Falou soerindo.
Any: Muito obrigada pelo convite mas eu estou cheia de trabalhos pra fazer e...
Sabina: Acabou de esquecer que já fizemos- Me interrompeu e mentiu.
Any: Mas...
Sabina: Estaremos lá, manda o endereço pro meu zap- A heyoon concordou e saiu.
Any: Eu não posso- Ela me encarou.
Sabina: Depois você faz os trabalhos.
Any: Não posso, já disse.
Sabina: Pode sim, é só querer. Vamos nessa festa.
Any: São 4 trabalhos pra semana que vem- Tentei ao máximo.
Sabina: Eu te ajudo, você vai nessa festa e vamos nos divertir.
Any: Não tenho nem roupa- Tentei mais.
Sabina: Mas eu tenho, isso não é problema- Fiquei em silêncio por um tempo.
Any: Ok...Eu vou- Ela sorriu- Mas eu volto cedo e nada de verdade ou desafio pra mim- Falei séria.
Sabina: Ok então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LISTA...
FanfictionAny Gabrielly é uma estudante que acabou de entrar pro ensino médio, muito estudiosa e aplicada, mas também travessa, e em um dia que uma de suas melhores amigas vai pra casa dela, elas decidem sair com o carro de seu pai e... Noah Urrea é um estuda...