Seleção das casas

7 0 0
                                    

    S/n pov:

      Lá estava eu e os meninos seguindo a professora Minerva pra saber nossas casas, bom mesmo eu já sabendo a minha ne, mas do mesmo jeito, chegamos no salão principal e já fomos pra seleção, começou primeiro com um tal de Rony Wesley, só pelas vestes já sei que é um traidor de sangue, ele foi pra grifinoria, assim como Hermione Granger, outra sangue ruim, mas um me interesso, Harry Potter, grifinoria tb, chego a vez do malfoy.

     Chapéu seletor: O que temos aq, um malfoy, vamos ver, ambisioso com aquilo que ele quer, egoísta, egocêntrico, sua é a.. SONSERINA!!

     -Todos na mesa bateram palmas parece que vou ter um amiguinho na minha casa, agr era a vez de Tom, mesmo ele tb sabendo á casa que vai cair..

    Chapéu: Tom riddle, ambisioso, possessivo com aquilo q ele quer, ou que é dele, egoísta, egocêntrico, sua casa é a.... SONSERINA!!!

   
    -Chegou minha vez de ir ver minha casa

    Chapéu: Uma Grindewold- depois que o chapéu falou isso todos ficaram assustados, com medo, igualzinho quando foi a vez de riddle e malfoy- Ambiciosa, não liga pra nada, vc tem que estar sempre em primeiro lugar, só liga pra vc mesma, sua casa é a.... SONSERINA!!

     -Como já sabia não liguei, o pessoal bateu palmas, sentei perto do tom e do malfoy...

     S/n: Olá meninos! Que prazer em revelos kakaka

     Draco: Oi bia, vou te chamar assim agr!!

     Tom: Oi bibi, vou te chamar assim!!

     Pansy: Oiii gente, então posso me juntar a vcs? Só achei pessoas chatas ou sangue-ruins

    Trio: Claro!

    Pansy: Prazer, Pasy Parkison

    S/n: Nós vc já conhece né, Mas, prazer!!

   Draco: Prazer!!!

   Tom: Prazer!!


  PESSOAL DO FIZ ISSO PQ ESTOU COM SONO E QUERO DORMIR, MAS AMANHÃ POSTO ENTRE 3/4 CAPÍTULOS!!

BOA NOITE SEUS CURURU SAFADO

Meu Lord- Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora