S/n pov
Ainda não estou acreditando que vou ter que voltar para aquela cidadezinha de merda. Se bem que é por uma boa causa, a incrível competição de surf.
Vou poder rever meu namorado, Austin. Tem quase uns 4 meses que a gente não se vê. Desde que fui embora de outer banks, ele decidiu ficar por lá mesmo. Ainda tem minhas melhores amigas, Sarah Cameron e Kiara Carrera. Aquelas vacas, estou morrendo de saudades.
Deixei minhas coisas lá na minha casa em outer banks. Minha prancha de surf veio comigo, é óbvio.
To quase uns 30 minutos olhando pro teto do meu quarto pensando em merda nenhuma. To tão exausta dessa semana, tiver que me focar bastante nos treinos para a competição. Não posso perder dessa vez.-S/n minha filha, já arrumou suas coisas? -diz minha mãe gritando lá da cozinha.
-Ainda não mãe !! -falo dando um pulo da cama, me fazendo acordar pra realidade.
-Tá esperando oque então? Temos que sair daqui amanhã cedo para vc está disposta. -diz minha mãe dando de ombros.
Pego uma quantidade boa de roupa do meu closet e coloco na minha cama. Logo pego minha mala e vou colocando todas as roupas dentro.
Depois de um tempo arrumando tudo que era necessário, vejo novamente se estava tudo certo pra eu poder fechar a mala.
Assim que acabo, vou no banheiro tomar um banho pq já estava fedendo q nem um rato de esgoto.
Depois de fazer minha hp, desço pra cozinha pra comer alguma coisa e logo subo pra poder dormir.
No caminho pro meu quarto novamente, vejo que a porta do quarto da minha mãe estava entre aberta.
E percebo minha mãe gritando com meu pai, em um tom de preocupação.-Eu não estou mais aguentando esse garoto! Ele sempre arruma confusão quando a gente tá longe. -minha mãe fala brava.
-Esse é uns dos motivos pra gente tá voltando pra outer banks, tenho que resolver alguns assuntos lá na empresa. -diz meu pai dando de ombros
Não acredito o real motivo da gente tá voltando pra outer banks n é em si a competição, mas QUE MEU IRMÃO FEZ MERDA DE NOVO?? nossa que ódio.
-Não fala assim, s/n se esforçou bastante pra essa competição. Ela merece reconhecimento. -minha mãe fala dando de ombros.
-eu sei, desculpa. Mas parece que aqueles amiguinhos da Kiara vão participar também, não quero minha filha se envolvendo com esse tipo de gente! - meu pai diz com to de deboche.
-São adolescente normais, só vão participar pra se divertir. Ninguém é melhor que a nossa filha. -minha mãe diz dando de ombros
Pera, quem são esses amiguinhos da Kiara que ela nunca me falou??
-tem razão! Mas espero que eles não se cruzem, se não obrigo s/n parar de falar com a Kiara. - diz meu pai
esse veio tá dodo da cabeça
Mae: isso não vai acontecer!
-Vamos vê. -diz meu pai se virando pra porta.
Assim que percebo seu ato, saio correndo pro meu quarto mandar mensagem para as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The summer "jj maybank"
Fiksi PenggemarEm uma viagem de volta para outer banks, pra uma competição de surf, S/n uma garota de 17 anos, super competitiva, terá que competir com uma galera totalmente diferente do seu nível. No meio disso tudo ela acaba tendo uma aproximação com uma pessoa...